Um desconhecido muito sexy

24 0 0
                                    

Bom depois de pararmos em um estacionamento, nos reunimos e conversamos sobre nossas vidas.

-Bem já que vamos ser uma família "perfeita."- faço com as mãos entre aspas.- precisamos organizar nossa família.

-Como assim?

-Deixa que eu explico, bem vai ser meio esquecido nos três sermos suas filha não somos parecidas com vocês.

-Que diferença faz?

-Toda, a Evilim é parecida com a Alice então ela pode ser a filha de sangue de vocês, eu e a Eveline podemos ser irmãs e adotadas.

-Não somos igual.

-Eu sei Line, mas ninguém vai desconfiar, nos somos mais parecidas.

-Nem um pouco.

-Mas nenhuma de nos é parecida, com a Evilim, então nos somos irmãs adotadas.

-Ta bom.

-Bem o David é nosso pai e Alice nossa mãe, eles não precisam mudar os papéis são dois idiotas mesmo.

-Ei eu não sou idiota.

-Desculpa Alice.

-Fala logo Carol.

-Ta Evi, bem a Line é a irmã do meio e a burra palhasa.

-Por que eu sou a burra palhasa? E por que temos que fingir ser outra pessoa? A gente já não ta fingindo ser uma família?

-Sim, mas precisamos entrar no personagem.

-A agora nos estamos numa pesa de teatro?

-Mais ou menos.

-Carol fala logo antes que eu me irrite.

-Bem a Line já tem o papel dela.

-Eu não vou fazer isso.

-Você já faz isso.

-Sim, mas eu não vou bancar a palhasa o tempo todo.

-Se não quer ir presa fasa o que eu dizer.

-Afs.

-E você Evilim...

-I la vem bomba.

-Deixa eu falar?

-Fala fala.

-Bem, você é a irmã mais velha e a anti social e gótica.

-Ah não anti social não.

-Ta só a gótica chata pra caramba.

-Menos mal eu gosto dos Luke dos góticos.

-E você dona Carol?

-Eu sou a irmã mais nova, e a inteligente a que pensa antes de fazer as coisas e a extrovertida.

-Claro o papel bom sempre sobra pra ela eu vou tenque bancar a idiota demente...

-De sempre.

-Ei.

-Line eu quero ver ela bancar a inteligente.

-Verdade a inteligência dela é 7% ou menos até.

-Haha nada ver.

-Bem pelo menos já temos os papéis agora nossa vida viro uma pessoa de teatro.

-Desculpa meninas se quiserem...

-Cala boca antes que eu quebre tua cara já disse que estamos juntas nessa.

Uma viagem muito malucaOnde histórias criam vida. Descubra agora