Ta, o nome dele era maravilhoso, ele já era bonito.
Paramos numa casa azul de três andares, o portão era preto enorme, demoramos um pouquinho por que ele tinha que desativa o alarma.
Assim que ele abriu a porta, quase cai pra trás, tinha um lustre maravi- lhoso, as escadas brancas e pretas, plantas e alguns quadro.
Acompanhei ele até a sala de estar, e eu quase desmaiei, tinha três homens maravilhosos é eu só sei usar essa palavra.
Dois deles estavam jogando vídeo game, assim que eles me viram pararam de fazer sei lá oque.
Hey topam uma suruba ali rapidinho?
Carol sua pervertida.
-Zayn quem é ela?- perguntou o loiro que estava jogando game.
-Eu a derrubei e ela ta machucada resolvi trazê- la aqui.
-É proibido garotas aqui.- i ferro.
-Lou para de bobeira.
-Você viu a cara dela.- ele deu risada, debochado.- é brincadeira.
-Niall, aonde está a caixa de primeiros socorros?
-Na cozinha.- ele tirou o pirulito da boca.
-Eu vou lá você pode ficar aí esperando.
-Ta.
-Meninos deixe ela sentar aí.
Os três deixaram um espaço para mim. Me sentei no meio de Niall e Louis.
-Qual o seu nome garota?
-Caroline Collins.
-Prazer eu sou o Louis e essa aqui é o Liam.
O cara do lado do Louis deu um aceno de mão.
-E eu sou o Niall.- falou o loiro jogando game.- droga eu não consigo passa essa fase.
-Eu adoro jogar esse game eu posso?
Ele olhou pro controle remoto.
-É todo seu.- assim que peguei o controle, comecei a jogar.
(...)
Eles três estavam impressionados comigo eu tinha passado três fases e nada do Zayn chegar.
-Caro...- Niall calo a boca assim que escutamos passos.
Olhei pra porta, e tinha um cara sem camisa e o melhor estava enrolado numa toalha.
-Credo Harry vai visto uma roupa, temos visita.- disse Liam.
-Visita?- ele olhou para mim.- e uma garota toda pro lindo gostoso do Harry nossa não precisava meninos.
-Liga não ta ele é convencido assim mesmo, mas é gente boa.- Louis bateu em meu ombro.
Harry se aproximou, e empurrou Louis, e se sentou ao meu lado.
-Como é seu nome linda princesa?
-Princesa eu a qual é que piada mais idiota.- ele me encarou com seus grandes olhos verdes.
-Desculpa.- falou ele envergonhado, sequei minhas lágrimas imaginárias de tanto rir.
-Tudo bem, Caroline Collins.
-Harry Styles.- ele beijou as costas de minha mão.
O ruim as horas estavam passando e nada do Zayn cara ele foi caca, e o Harry ficava só dando em cima de mim afs.
-Você é da onde?
-Do Brasil.
-Jura, eu adoro la.
-Você já foi pra lá?
-Não só vi em revista.
-Aí Harry que sem grasa.
-Desculpa.- ele abaixou a cabeça.
-O que você disse?
-Desculpa.
-Não cara você falou em outra língua.
-Português?
-Sim.
-Haha.- cara ele falo em português, vó desmaiar em 3, 2, 1 não agora não vamos deixar o drama pra depois.
-Desculpa a demora, mas vamos fazer o curativo.- falou Zayn.
Oiiiiii pessoal bem esse capi foi pequeno por que tive viajando e não tive muita ideia. Mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem muito maluca
HumorPara fechar um negocio de contra-bando, David resolve criar uma familia de mintirinha para que ninguem desconfie dele. Voce vai dar muitas risadas com essa familia, que de comum não tem nada.