O primeiro dia (Parte 2)

9 0 0
                                    

??? - Bem, novatos, esta é a casa do nosso clube. Sejam bem-vindos a nossa querida Koya. Os quartos de todos ficam nos andares acima. Espero que não causem problemas aqui.
Todos - Sim, senhor!
??? - A propósito, me chamo Matsuda Ryota. Mas, me chamem de Ryota-sensei. Estão livres pra andar dentro da casa. Descansem bem.

(Ele sobe para a sala dos vigilantes)

??? - Oi, vocês dois! São os garotos que venceram a hidra naquela escola dos superiores né?
Yuki - Quer dizer dos que não mexem com magia? Se for, fomos sim.
??? - Prazer... Me chamo Ikeda Nozomi. Espero virarmos bons amigos nesses 10 anos estudando juntos!
Akira - Eu também, Nozomi-san. Bem, é melhor descansarmos. Amanhã temos aula né...
Nozomi - É... Eu vou dormir mesmo, o dia foi cansativo. Boa noite, vocês dois!
Yuki - Boa noite!

(Todos vão dormir.)
(Dia seguinte.)

Ryota - (Toca um gongo no meio da Koya) Acorda todo mundo, tá na hora de se arrumar pra aula. Não quero ninguém atrasado no primeiro dia de aula, principalmente os novatos.

(Todos lentamente vão acordando e descendo as escadas.)

Nozomi - (Boceja) Bom dia, Akira-san e Yuki-san.
Akira - Bom dia, Nozomi-san.
Yuki - Bom dia. Vocês conseguiram dormir essa noite? É muito diferente aqui...
Nozomi - Eh... Um pouco. Depois vocês se acostumam com tudo e nem ligam tanto mais. Mas enfim, vamos nos preparar para a aula? Boa sorte no primeiro dia!
Akira - Ei, Nozomi-san. Eu sei que é indelicadeza minha, mas você tá aqui há quanto tempo?
Nozomi - Bem, estou aqui há uns três, quatro anos. E sou feliz aqui. Aprendi muitas coisas com os professores e tudo mais. Inclusive, posso usar minha sombra como um oni. Depois eu mostro pra vocês dois.
Yuki - Tá certo então. Até depois das aulas!

(Aula de invocação)

??? - Ah, a primeira turma já chegou! Bem-vindos, novatos! Sentem-se e fiquem a vontade pra escolher onde vão ficar.

(Todos se sentam)

??? - Bem, olá. Eu me chamo Shimizu Reiji, e serei o professor de vocês nesse ano de invocações gerais. Bem, eu queria saber se alguém da turma sabe o que seria uma invocação.

(Um garoto levanta a mão

Profº Reiji - Qual o seu nome, jovem?
??? - Eu me chamo Akiyama Isao. Prazer, professor.
Profº Reiji - Bem, pode nos responder a minha pergunta?
Isao - São contratos ou magias que tem como objetivo invocar seres, sejam comuns ou até divinos.
Profº Reiji - Uma boa resposta. Nessa aula, tentaremos invocar algum ser. Podem tentar qualquer um. Eu quero saber só se vocês sabem invocar...

(A porta abre.)

Profº Reiji - Ah, a outra turma chegou!

(Todos olham para a porta. De lá, entram os novatos do clube Hikari.)

Akira - Koharu-chan...
Yuki - Calma, cara. Ela tá bem. Eu tenho certeza...
Akira - Ela não tá bem. Eu sinto isso. Eu sei disso.

(Quando ela entra, ela olha deseperada para Akira. Ele logo afirma a sua suposição.)

Akira - Tem algo muito errado com a Koharu-chan. Ela me olhou muito deseperada. Eu vou falar com ela logo após a invocação.
Yuki - Tem certeza? Se vai mesmo, tenha cuidado. Os outros novatos me falaram que são muito territoriais.
Akira - Eu vou tomar cuidado. Relaxe.
Profº Reiji - Bem, alunos, podem começar a invocar!

(Quando ele fala isso, todos os alunos começam a tentar invocar algo. A maioria esmagadora dos alunos não conseguiram. Somente alguns alunos conseguiram.)

Akira - Vamos, hidra. Pode sair, cara.

(A hidra sai pelo seu dedo.)

Profº Reiji - Hm? AH, UMA HIDRA!
Akira - Calma professor! Eu a invoquei!
Profº Reiji - Pera. Você a invocou?? Como??
Akira - Eu fiz um contrato com ela. Na verdade, ele.
Profº Reiji - Fascinante. Já faz um tempo que um novato não consegue tal artimanha. 10 pontos para Kurayami.
Akira - Ae Hidra! Valeu aí!
Hidra - Ah, Akira-san. Relaxe. Só tô cumprindo com suas ordens. Mas lembre-se: se eu quiser, posso matar todos aqui.
Akira - Aí te mato, lembre-se disso.
Hidra - Tá, tá. Posso voltar agora? Tô morto de sono.
Akira - Pode sim. Haishi!

(A Hidra volta pelo dedo de Akira para dentro do corpo)

Koharu - Vocatio: Daemonium Primal!

(Das suas costas, sai um oni branco.)

Profº Reiji - Uau! Conseguiu invocar um oni primal! Deve saber bem invocações mocinha! 5 pontos para Hikari!
Koharu - Aí sim! Ei... Tá tudo bem, Asuka-chan?
Asuka - Er... Acho que sim, Koharu-chan. Só tô meio enjoada. Eu vou ao banheiro.
Koharu - Tá. Eu a espero aqui. Melhoras aí amiga!

(Ela vai ao banheiro. Quando Asuka sai, Koharu sente uma mão nas suas costas.)

Koharu - Ah! Que susto, Akira-kun!
Akira - Oi amor! Como você tá?? Dormiu bem?
Koharu - Um pouco... Aqui é meio estranho pra dormir... (Se lembra do que ocorreu na sua Koya).
Akira - Tá certo. É que, quando entrou, você me olhou de uma maneira deseperadora. Lembre-se que somos namorados, então pode me contar quando se sentir mal.
Koharu - Tá! Eu vou contar mais tarde! Me encontra no pátio, às dez da noite!
Akira - Estarei lá, meu amor.

(Ele a beija na boca)

Akira - Vou voltar pra minha cadeira. Não quero tomar reclamação. Tchau!
Koharu - Tchau, tchau!

(Ele volta pro lugar dele.)

(Horas depois)

(Aula de magia sombria)

Miyako - Oi, clube Kurayami! Eu me chamo Ando Miyako, e serei professora de magia sombria. Bem, Suzuki Akira, pode vir aqui e demonstrar um ataque mágico ou invocação sobre mim, por favor?
Akira - Ah, sim professora.

(Ele vai até na frente da professora)

Miyako - Tá pronto?
Akira - Claro, professora! Vamos lá! Visio Sanguinum.

(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo)

Miyako - Nossa... Eu ia tentar te atacar e anular sua magia com minha magia sombria, mas você acabou de fazer minha parte. Acho que manja desse ramo da magia, Suzuki Akira.
Akira - Eu mexo com isso desde pequeno professora. Então está mais aprimorado.
Miyako - Muito bem, pode voltar ao seu lugar.

(Ele volta ao lugar dele)

Miyako - Nessa aula, o que vão fazer é ler livros de magia. Vocês irão agora na biblioteca em grupos de cinco pessoas procurar uns livros e irão estudar. Quero todos de volta aqui en uma hora e meia. Entendido?
Todos da turma - Sim, professora!
Miyako - Dispensados, alunos, exceto Suzuki Akira. Quero ter uma conversa com ele.
Akira - Tá...?

(Na sala estão Miyako e Akira, à sós)

Miyako - Bem, você deve estar se perguntando o porquê de eu ter te chamado separadamente pra conversar. O motivo é que quero falar com você sobre seus pais...
Akira - Meus pais? Quer falar o quê sobre eles? Que eram super famosos e que eram muito fortes?
Miyako - Não. Quero te falar como eles viraram o que viraram. Como viraram Suzuki Mahina e Suzuki Kasuki.

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora