Fumiko - Suzuki Akira, seja bem-vindo ao grupo onde apenas os melhores estão presentes. Seja bem-vindo ao grupo Kiri.
(Quando eles entram no campo de treinamento, os dois vêem cinco alunos treinando magia intensa.)
Akira - Então, esse é o grupo. Eu e mais cinco?
Fumiko - Você, mais cinco e eu, como general.(Ela pega o interfone)
Fumiko - ATENÇÃO TODOS. VENHAM ATÉ A ENTRADA DO CAMPO.
(Quando ela fala isso, todo olham a entrada e vão lá no mesmo momento)
Fumiko - Bem, gente. Este é Suzuki Akira. Akira-san. Este é o grupo Kiri. Todos se apresentem, por favor.
??? - Oi. Me chamo Miyata Kaworu. Sou do clube Mizu. Sou especializada em magia de afiação. Prazer te conhecer.
??? - E aí, Akira-san! Me chamo Nakano Sota. Sou do clube Kaen. Sou especializado em magia de manipulação. Prazer!
??? - Olá, calouro! Eu sou Kamata Fumio. Faço parte do clube Chikyū e sou especializado em magia botânica. Espero que faça um bom trabalho.
??? - Prazer, novato... Me chamo Imai Junko. Sou do clube Kuki. Eu... Eu sou especializada em magia elemental. Muito prazer...
??? - E eu sou Honma Megumi. Sou do clube Hikari e sou especializada em magia de invocação. É um prazer te conhecer.
Fumiko - E como você sabe, sou Sasaki Fumiko, líder do grupo Kiri. Seja bem-vindo, Suzuki Akira, do clube Kurayami!
Akira - É um prazer conhecer todos vocês, e é uma honra participar deste grupo. Me chamo Suzuki Akira, e não sou especializado em um tipo certo de magia, mas se fosse pra dizer em especialização, seria em magia de efeitos.
Fumiko - Bem, Akira-san. Você será parceiro da Junko, já que ela está sem dupla. Ambos de acordo?
Junko & Akira - Sim, general!
Fumiko - Podem todos voltar ao treinamento. Akira, como você é novato no grupo, cada um dos membros irá te ajudar em alguma coisa do seu treinamento, principalmente a sua parceira de equipe. Dispensados.
Todos - Sim, general!(Todos voltam ao treinamento, e Fumiko volta para a sua sala)
Kaworu - Bem, Akira-san. Eu vou te ensinar a usar a sua magia de efeitos junto da magia de afiação. Eu pensei em umas boas combinações para testarmos. Use seu efeito, fazendo favor.
Akira - Tá certo. Visio Sanguinium!(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo.)
Kaworu - Nossa. Você manja disso. Dá pra ver pela cor dos kanjis no teu corpo. Tá bem forte. Bem, tenta usar uma magia de afiação.
Akira - Tá. Manus Acuta!(Dois espinhos grandes surgem em suas mãos. Como estava com o Visio Sanguinium ativado, os espinhos ficaram preto e branco.)
Kaworu - Agora, tenta atacar o boneco de treinamento.
(Ele ataca com um movimento rápido, porém preciso. Ele faz um corte excelente, fazendo com que o boneco parta ao meio. Ele logo reaparece.)
Kaworu - Entendeu o que eu quis dizer, garoto? Os teus efeitos podem ajudar todos os ramos da magia, desde uma simples, como a de afiação, até uma mais complexa, como a elemental. Tente ficar com o Visio Sanguinium esta semana toda. Vai surtir efeito tanto no ofensivo, quanto no defensivo.
Akira - Entendi, Kaworu-san.
Kaworu - Agora... Vai lá no Sota-kun, por favor. Preciso treinar mais um pouco.
Akira - Certo. Até mais!(Akira chega no Sota)
Sota - E aí? Vou te ensinar uma boa combinação dos nossos ramos da magia. Use uma magia de manipulação no boneco.
Akira - Tá bom. Pressura!(O boneco começa a ser pressionado. Quanto mais Akira fechava as mãos, mais o boneco é pressionado, até que é estourado.)
Sota - Bom, bom. É uma magia boa. Agora, aplique uma magia de efeitos na magia.
Akira - Certo! Visio Sanguinium!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.