Um Anel Misterioso

6 0 0
                                    

(Enquanto a Junko e a Asuka, o Akira luta contra o Hayao.)

Hayao - Bem, Suzuki. Somos só eu e você, nesse campo de batalha. Vence quem morrer. O que acha desse jogo, jovem garoto?
Akira - Eu acho um monte de bosta, pra ser sincero. Simplesmente não aguento mais você vir tentar me matar, sendo que eu nem fiz nada.
Hayao - Você não... Mas seus pais sim.
Akira - Meus... Pais? Eles foram pessoas boas, para de falar besteira deles.
Hayao - Boas?? As únicas coisas boas que fizeram foram os que contribuíram para o avanço dos superiores para conseguir nos dominar, e é isso que você diz ser bom?? Eu me juntei a eles para acabar de ver com essa sociedade mágica.
Akira - Ainda dá tempo de mudar, Hayao-san... Você pode ser uma pessoa boa... E salvar a todos aqui.
Hayao - Nossa... Seria uma honra fazer isso...

(Ele avança numa velocidade insanamente alta para as costas de Akira, empunha a sua katana, e perfura a barriga do garoto.)

Hayao - Se eu já não tivesse mais salvação, garoto...
Akira - Por... Quê?... Dá pra você... Se livrar... Dessa maldição...

(Ele cai, inconsciente no chão. Ele acorda em um lugar vazio, sem vida.)

Akira - Hã?? Onde é que eu tô? Eu... Morri??
Nozomi - Oi, Akira-kun... Tudo bem??
Akira - Oi?? Nozomi-chan?!

(Ele a abraça forte.)

Nozomi - Calma, calma... Sou eu sim, e parece que você morreu, Akira-kun...
Akira - É... De uma maneira humilhada... Mas morri...
??? - Ah, mas eu não vejo como uma forma de humilhação, e sim como de aprendizado para não cometer o mesmo erro...
Akira - Pera... Quem é você? Poderia abaixar o capuz, por favor...
??? - Eu não queria... Mas tudo bem...

(O ser abaixa o capuz. Quando ele abaixa o capuz...)

Akira - Espera... É você mesmo... Pai??
Kisuki - Ohayou.... Musuko....
Akira - PAAAAAAAAI!!

(Ele corre para abraçar o seu pai, ao mesmo tempo que chora por finalmente o ver pessoalmente)

Kisuki - Calma... Tá tudo bem... Mas, filho. Eu queria te dizer um negócio...
Akira - Pode falar o que quiser, pai...
Kisuki - Ainda não é a sua hora de morrer, meu garoto... Você tem muitas coisas para ver neste mundo. E tenho certeza de que vai conseguir acabar com o sofrimento do nosso povo...
Akira - Eu vou conseguir. Preciso voltar, né?
Nozomi - Precisa sim, Akira-kun... E logo. O Hayao-san vai destruir tudo se você não voltar.
Kisuki - Espere! Eu tenho um presente que queria te dar, caso você vinhesse aqui um dia...

(Dos bolsos, ele tira um anel. Ele era preto com cinza.)

Kisuki - Este é o anel da escuridão... Já que somos do mesmo clube, é meu dever te passar este anel.
Akira - E o que faz este anel?
Kisuki - Você vai descobrir na hora certa. Até mais...

(Akira abre os olhos, e vê Hayao caminhando em direção ao portão oeste. Mesmo com a Hidra curando o corte com a corrupção, o sangramento era profundo e grande.)

Akira - HAYAAAAAAAAAAAO!!

(Hayao para de andar, e olha pra trás, com uma expressão amedrontada com assustada.)

Akira - Eu voltei! E estou aqui novamente, pra te matar!! Não vou mais apelar pro papo! Eu quero te ver no chão, morto aos meus pés!
Hayao - Ah, então desistiu de ser o bonzinho da batalha? Pois saiba que eu serei pior do que um vilão. Hora de morrer, Suzuki Akira!
Akira - Jikan Mahi!!

(O tempo para. Akira vai para trás de Hayao e o golpeia muito. Porém, Hayao consegue virar a cabeça lentamente. Akira se assusta)

Akira - Mas o q... Zero!!

(O tempo volta a correr. Hayao é espancado e é jogado para a muralha. A mesma começa a rachar.)

Hayao - Heh... Nada mal, Suzuki. Porém, eu consegui me mexer! Minha vez!!

(Ele carrega muita energia luminosa nas mãos)

Hayao - EU VOU TE MATAR, MESMO QUE TENHA QUE ME SACRIFICAR JUNTO!! IMPETUM SPECIALE: ARCUS FULGUR!!

(Ele cria um arco da energia luminosa, prepara uma flecha e atira.)

Akira - Jikan Mahi!!

(O tempo para. Akira consegue esquivar, mas a magia é neutralizada por Hayao.)

Hayao - Quero ver você parar o tempo mais uma vez, Suzuki!! MORRE!!

(Ele aumenta a força em 10x e começa a atirar muito rápido as flechas na direção de Akira.)

Akira - Merda, merda, merda!!

(Quando as flechas iam acertá-lo, um brilho surge do anel da escuridão, criando uma explosão destruidora.)

(No campo de reforços)

Miyako - Que barulho foi esse, Fumiko-chan?
Fumiko - Acho que foi um ataque em alguma frente. Eu diria que foi na frente oeste.
Miyako - Também. Espera... Eu tô sentindo um aperto no peito... Acho que é... Aquele anel.
Fumiko - O do Kisuki-kun?? Mas, como aquele anel estaria aqui... Ele foi enterrado na floresta quando ele morreu...
Miyako - Eu vou pra frente oeste... Os únicos Kurayami lá são a Junko-san e o Akira-san... Um dos dois deve ter achado este anel, e está usando-o.
Fumiko - Vá então, Miyako-chan. Proteja aquela frente...
Miyako - Sim, senhora!

(Ela sai do campo rumo ao portão oeste.)

(Campo de batalha)

Akira - Uou... Eu tô coberto por uma fumaça preta... Que massa.
Hayao - Este é o anel da escuridão, né? Agora a luta vai ficar interessante...
Miyako - Nocte Cordis!!

(Duas cordas sombrias surgem das mãos dela na direção do Hayao, conseguindo o prender.)

Miyako - Hayao-san... Te peguei...
Hayao - É mesmo... Vamos ver então... Voltaremos em breve. Tchauzinho... Porta Vanitatis.

(Um portal surge embaixo de Hayao e Isamu, fazendo com que ambos vão embora.)

Miyako (Telepatia) - Junko-san. Pode vir aqui. Chame quem lutou junto de você pra cá. Eu tenho um plano.
Junko(Telepatia) - Sim, senhora!
Junko - Aki-chan, Asuka-san, me sigam
Aki & Asuka - Entendido!

(Elas chegam aonde Miyako e Akira estavam)

Miyako - O Isamu e o Hayao-san fugiram da batalha, o que faz nossa frente estar segura agora. Então, vocês vão retornar ao colégio e treinar muito. Quando precisarmos de vocês, os chamaremos. Dispensados.
Junko - Entendido! Vamos gente...

(Eles entram na escola)

(5 meses depois...)

Fumiko - Atenção, Grupo Kiri & Curso de Robótica, favor comparecer no campo de treinamento.

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora