Batalha na rua

3 0 0
                                    

Asuka - Ué, por que essa pergunta do nada, Suzuki?
Yuki - Eu também não entendi a pergunta. Aconteceu alguma coisa?
Koharu - Ele também perguntou pra mim nessa madrugada. Eu não entendi de início, mas depois consegui entender. Vocês vão entender.
Akira - Acho que não deveria falar o motivo pra vocês. A única pessoa confiável aqui nessa sala em meu ponto de ver é a Koharu-chan.
Yuki - Entendo. Mas, respondendo a sua pergunta, não. Eu quis ser seu amigo não por pena, mas senti que você precisava de amigos. Aí, me voluntariei.
Akira - Entendi, Yuki-kun. E você, Asuka-chan? Pode me responder essa pergunta?
Asuka - Olha, eu quis ser sua amiga pelo mesmo motivo que o Koyama teve, mesmo você tendo me irritado quando nos conhecemos.
Akira - Tá beleza, então. Enfim, querem algo pra beber? Eu posso fazer um chá pra vocês.
Asuka - Não, não. Nós já estávamos de saída. Só viemos aqui pra saber se estão bem.
Yuki - É... Ah, acabei de me lembrar de um negócio! Uma professora daquela escola de magia apareceu nas nossas casas pra avisar que amanhã começam as aulas.
Asuka - Além disso, falaram pra levar algumas coisas, como umas roupas e as anotações sobre as magias, cultos e rituais que aprenderam.
Koharu -Já é amanhã?! Caramba, tinha me esquecido. Já vou tomar um laxante e vou dormir. Vou pra cozinha, já volto!

(Ela vai pra cozinha)

Yuki - E aí, como foi o dia? Aproveitou o dia a sós com ela?
Akira - O máximo que pude, caro amigo.
Yuki - Ah, Akira-kun... Você é sortudo de ter a Koharu-chan como companheira. Cuida bem dela, cara.
Akira - Tá legal. Fica tranquilo que comigo ela não vai sofre...

(Quando ele fala isso, passa umas imagens na cabeça)

Koharu - AKIRA-KUUUUUN!!
Koharu - SOCORRO! ESSA PESSOA É LOUCA!! ELA VAI ME MATAR!! SOCORRO!!!
Koharu(Ensanguentada) - AKIRA-KUUUN!!!

(Ela cai nos seus braços)

(Após isso, as imagens acabam na cabeça dele. Logo, ele cai no chão)

Yuki - Akira-kun! Você tá bem, cara? Remedium!

(Ele cura o Akira)

Akira - Ai... O que aconteceu??
Yuki - Você falou que ela não ia sofrer nas suas mãos, paralisou e desabou no chão.
Akira - Minha cabeça tá doendo que só...
Yuki - Vai descansar, eu aviso a Koharu-chan e vou embora. Boa noite.
Akira - Boa noite, Yuki-kun.

(Akira vai dormir e Yuki vai embora)

Yuki - Ah... Tomara que o Akira-kun melhore né, Asuka-chan?
Asuka - É... Ele é nossa última esperança nessa guerra.
??? - Ah, olá vocês! Tão ansiosos pra amanhã?
Asuka - Oh, olá Izumi-san. O que faz por aqui? Você não mora do outro lado da cidade?
Izumi - Bem, sobre isso... É que eu fui visitar o Akira-kun mais cedo e ele me despachou pra fora da casa dele...
Yuki - Asuka-chan... Corre... Tem algo muito estranho com essa garota...
Asuka - Como assim, Koyama? Como se fosse aura? Mas não sinto nada vindo dela!
Izumi - É por conta desses quatro anéis que utilizo. Deixe-me tirar apenas um, Sakurai.

(Quando Izumi tira um anel, a Asuka começa a se enjoar e vomita de tanta magia que tinha a Izumi.)

Yuki - Você tá bem, Asuka-chan?
Asuka - Eu tô bem... (Vomita). Me esquece. Foca na Izumi-san. Vou ficar bem.
Yuki - Beleza. Ei, ô patricinha! Tá na hora de eu te quebrar no pau!
Izumi - Se conseguir, seu mago de merda! Letalis Vites!

(Várias vinhas com espinhos surgem do chão na direção de Yuki, porém ele esquiva delas.)

Yuki - Lux Pruina!

(Várias nuvens surgem em volta da rua. Não demora muito pra começar a cair neve.)

Izumi - Vai apelar pro gelo é, ô emo de merda?
Yuki - Emo é tua mãe, aquela égua! Glacies Sudes!

(Várias estacas surgem do céu na direção da Izumi.)

Izumi - Venenum Flos!

(Quando as estacas se aproximam, Izumi utiliza as flores envenenadas como armas. Cada tiro conseguiu destruir uma estaca.)

Izumi - Não deu certo né, Koyama!

(Quando ela fala isso, uma mão gigante atinge um soco nela.)

Yuki - Sakurai? É você?
Asuka - Ah, finalmente deu certo o soco de magia. E aí, Koyama! Tudo certo, cara?
Yuki - Heh, tudo bem, Asuka-chan....
Asuka - Bem, vamos lutar. Toma cuidado com os venenos dela.
Yuki - Digo o mesmo pra você, Asuka-chan.
Izumi - Awnn... Não é só a Koharu-chan que está namorando... Os pombinhos aqui estão ficando né?
Asuka - Eh? Não, sua louca! Não estamos ficando!
Yuki - Verdade! Agora cala a boca e morre! GLACIES FERRUM!

(Punhos de gelo aparecem em suas mãos e ele ataca.)

Asuka - Não, Koyama!
Izumi - Você está morto, Yuki-san! Botanica arbor!

(Quando ela fala isso, uma árvore gigante surge do chão. As raízes dela surgem e prendem a Asuka e o Yuki, além de drenar a mana de ambos.)

Asuka - Merda... Acho que é o fim, Yuki-kun...
Yuki - Pera, você ne chamou de Yuki-kun?
Asuka - É... MERDA! Eu acho você importante. Mas acabou aqui... Vamos morrer na mão dessa louca.
Koharu - Não se eu deixar ! Shirukukistune, agora!

(A raposa de fios corta as raízes da árvore, soltando-os)

Yuki & Asuka - KOHARU-CHAN!
Izumi - Ah, então você veio... Veio pra morrer?
Koharu - Vim pra salvar meus amigos... Agora vem pra cima, que você vai morrer hoje!
Izumi - Vamos ver então, sua oportunista maluca!

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora