(Horas depois)
Akira - É muita atividade de magia sombria, pelo amor de Kami.
Yuki - Concordo. A Miyako-sensei exagerou um pouco com as tarefas de casa.
Nozomi - Por isso vou agilizar logo. É muita coisa, então vou ir agora fazê-las. Ei, Akira-san. Me perdoe se foi indecente de minha parte, mas eu ouvi a sua conversa com a Koharu-san.
Tem certeza que vai lá? É proibido sair da Koya de noite.
Akira - Certeza, Nozomi-san. Eu consigo ficar invisível por uns segundos. Além que aprendi uma magia nova com a Miyako-sensei.
Yuki - Bem, toma cuidado. Qualquer coisa, pode falar telepaticamente comigo.
Akira - Tá. Vou lá gente. Depois me passem as respostas das atividades. Até mais! Sokunō!(Ele se teleporta para o pátio)
Nozomi - Tem certeza que ele vai estar bem? Tenho a impressão de que ele vai fazer besteiras.
Yuki - Ele vai fazer alguma besteira. Mas eu confio nele. Foi nele que a Koharu-chan confiou.
Nozomi - Entendi. Se você for atrás dele, eu vou contigo.
Yuki - Tá bom, então.(No pátio)
Akira - Koharu-chan! Você tá aí?
Koharu - Tô sim, Akira-kun!(Eles se abraçam)
Akira - E aí? O que tem pra me contar?
Koharu - É sobre o meu clube. Eu descobri algo assustador daquele lugar. Logo quando eu e a Asuka-chan entramos na Koya dos Hikari, sentimos uma coisa estranha vinda de uma porta meio antiga.(Ontem, Visão da Koharu)
Koharu - Você também sentiu, Asuka-chan?
Asuka - Senti sim, Koharu-chan. Ela é muito assustadora. Porém, quero ver o que tem lá, sinto como se eu fosse atraída.
Koharu - Eu também... Vamos lá. Toma cuidado para que não peguem a gente.
Asuka - Relaxa. Não vão nos pegar. Chegamos.(Quando elas abrem a porta...)
Koharu - Asuka-chan.... O que é isso aqui...?!
Asuka - Eu... Eu não sei, amiga. Acho que é uma sala de tortura...
??? - Na mosca, vocês duas! Agora que descobriram, eu as convido para entrar lá dentro!
Koharu - O q-que você vai fazer com nós duas?? Nos matar??
??? - Calma, eu não vou matá-las. Vou fazer algo bem pior! Eu vou as torturar! Ou vocês entram e adiantam o processo, ou vocês fogem e morrem. Podem escolher.
Asuka - ... Koharu-chan. Acho melhor entrarmos... Prefiro ser torturada a morrer.
Koharu - Asuka-chan... Eu vou também. Eu sei o que fazer depois daqui.
??? - Ah, que maravilha! Entrem, entrem!(Quando elas entram na sala, a pessoa fecha a porta.)
(Presente, Visão do Akira)
Koharu - Por isso que te olhei deseperadamente mais cedo. Precisava soltar isso pra alguém. Isso foi motivo da Asuka se sentir mal na aula de invocações gerais. E tenho provas do que fizeram. (Ela tira a camisa.)
(Quando ela tira a camisa, Akira vê diversos machucados, ainda abertos, que foram causados pela tortura física da pessoa que a causou isso.)
Akira(Assustado) - Amor... Por que não relatou aos superiores sobre isso?
Koharu - Então, Akira-kun... Eu não pude fazer isso porque...(Eles escutam uma explosão)
Akira - O que foi isso? Foi uma explosão por acaso?
Koharu - Tão atacando a escola! Vou avisar aos superiores!
Akira - Pera, deixa eu testar um negócio.
Akira - Tá me escutando, Koharu-chan?
Koharu - Pera, o que é isso, Akira-kun?
Akira - É telepatia. Pra me responder, basta simplesmente pensar. Vou falar contigo daqui a pouco. Me encontra na abertura do telhado onde fizeram a explosão.
Koharu - Tá! Vou chamar a Asuka-chan. Não sei se estamos em condição de combate, mas vou mesmo assim!
Akira - Tá. Vou chamar o Yuki-kun aqui.
Koharu - Até já então!(Ela vai embora.)
Akira - Yuki-kun. Aqui é o Akira. Venha para o pátio.
Yuki - O que foi, Akira-kun? Ouviu a explosão?
Akira - Ouvi. Preciso de você aqui. A Koharu-chan foi atrás da Asuka-chan pra ajudar na luta.
Yuki - Entendi. Já vou aí. Espera um segundo.
Akira - Certo.(Visão do Yuki)
Nozomi - Entendi. O Akira-san precisa de ajuda. E quer que você vá lá o ajudar.
Yuki - Sim. Você disse que ia vir, não é? Segura na minha mão.
Nozomi - T-tá!(Ela pega na mão dele.)
Yuki - Mahou no Kurōn: Sokunō!
(Eles são teleportados para o pátio da escola)
Akira - Ainda bem que chegou, Yuki-kun. Por que trouxe a Nozomi-san contigo?
Yuki - Ela disse que queria ajudar. Acho que não tem problema dela estar aqui.
Akira - Beleza então. Vamos para o buraco no telhado. Sabem voar?
Yuki - Um pouco. Não tão bem, mas sei.
Nozomi - Eu sei voar com invocação.
Akira - Beleza. Vamos lá então. Asas!(Um par de asas pretas surgem em suas costas. Foi mais dolorido do que das outras vezes.)
Yuki - Glacies Rumpit!
(Jatos de gelo começam a sair das palmas das mãos de Yuki)
Nozomi - Shōkan: Dākukurou!
(Um corvo gigante surge na frente dela. Ela monta nele.)
Akira - VAMOS LÁ, POVO!
(Eles começam a voar para o telhado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.