(Akira começa a procurar o imperador por toda a cidade. Enquanto isso, alguns dos magos estavam em dificuldades de derrotar os oponentes. Porém, Asuka e Yuki estavam bem no combate, até que...)
Asuka - Ainda bem que acabou, Yuki-kun... Esses caras não acabam...
Yuki - Mas ainda não acabou, Asuka-chan. Ainda vão vir mais superiores pra cima de nós e teremos que aguentar estes ataques até vencermos...(O telefone de Yuki começa a tocar.)
Miyako - Alô, Yuki-san. É a Miyako. Eu tenho um aviso a te dar e pra quem estiver contigo. O Hayao e sua gangue está por aqui. Acho que estão ajudando o imperador.
Yuki - Mas por que eles estariam ajudando os superiores?
Miyako - Eu diria que é para nos atrapalhar, fazer o imperador ganhar tempo para fugir e continuar a comandar a guerra. Ah, e tenho algo sobre o Akira-san. Mas eu falarei na telepatia, para todos ouvirem. Vou desligar.
Yuki - Entendido.(Miyako desliga o telefone. Ela logo começa a falar telepaticamente a todos os magos.)
Miyako(Telepatia) - Atenção, gente! O Akira-san está avançando sozinho atrás do imperador. E ele não vai parar até o achar. O que faremos?
Fumiko(Telepatia) - Deixa ele ir sozinho. Procura a Aki-san e a Kawo-chan. Elas vão te ajudar, My-chan.
Miyako(Telepatia) - Entendido, general!
Fumiko(Telepatia) - Yuki-san e Asuka-san. Tem um membro da gangue do Hayao na direção de vocês. Derrotem-o e avancem.
Yuki & Asuka(Telepatia) - Sim, general!(Todos desfazem a telepatia.)
Yuki - Eu acho que já sei quem é... Fica alerta, Asuka-chan.
Asuka - Tá bom! Ah, e se algum de nós dois morrermos, saiba que... eu te amo.
Yuki - Asuka-chan... Eu... Eu também te amo...(Na tela do robô da Asuka, aparece um rosto apaixonado.)
Asuka - Bem, vou voltar pra dentro do robô. Vamos lutar juntos, entendeu?
Yuki - Entendi, Asuka-chan.(Quando ele fala isso, cai do céu na frente deles, um jovem.)
Isamu - Ah, é vocês quem eu vou lutar? Que massacre que isso daqui vai virar. Tão prontos pra morrer?
Yuki - Então você é o Isamu, né? Sinto lhe informar, mas apenas um lado vai sair vitorioso nessa batalha.
Asuka - E esse lado, claro...
Yuki & Isamu - VAI SER O MEU!!
Isamu - Seika no Ken!!(Os punhos de Isamu começam a expelir um fogo azul)
Yuki - Phoenix Umbrarum!!
(Da sombra de Yuki, sai uma fênix sombria)
Yuki - Glacies Calcitrant!!
(Os pés de Yuki começam a congelar)
Asuka - Pugni Mana!!
(Os punhos do robô de Asuka começam a ficar roxo de tanta mana acumulada)
(Os três avançam um contra o outro numa investida rápida. Isamu consegue acertar Yuki, porém ele recebe um soco de Asuka. Os dois jovens são jogados contra os prédios de Tóquio. A garota avança na direção de Isamu, com os punhos ainda cheios de mana, e tenta o socar. Porém ele consegue se esquivar do soco e a soca nas juntas do ombro esquerdo do robô, fazendo o braço da máquina cair nas ruas.)
Asuka - Você é bom, Isamu...
Isamu - Ah, para de falar em luta e vem pra cima!!(Ele avança na direção da Asuka, porém Yuki o segura por trás)
Yuki - Ah, você não vai a lugar algum!! É agora, Asuka-chan, se afasta!!
Asuka - Agora?? Tá! Me prometa que sairá vivo dessa!!
Yuki - Eu... Eu não sou um homem de promessas... Isso pode ser um adeus... (começa a chorar) AGORA, SE AFASTA!!!
Asuka(Chorando) - VOLTE VIVO, YUKI-KUN!!(Ela se afasta muito dos dois garotos)
Isamu - O que vai fazer, mago? Vai se auto-destruir??
Yuki - Não... É algo bem pior pra você... ULTIMATE....(Ele começa a congelar por completo.)
Yuki - ... GENERALIS FRIGIDUS!!
(Do gelo de Yuki, começa a sair uma quantidade absurda de gelo, fazendo com que crie uma estrutura de gelo gigantesca, cuja a mesma é indestrutível. Nem mesmo o fogo consegue derreter este gelo. Yuki ficaria congelado lá, junto de Isamu, por toda a eternidade.)
Koyama Yuki, 18 anos de idade. FALECIDO. Causa da morte: Congelamento.
(Asuka logo escuta a criação do gelo e vê as rachaduras no chão. Ela também sente um aperto no coração.)
Asuka - Yuki-kun... Te vejo no outro mundo... Meu amor querido...
(Ela sai do robô e desaba ao chão)
Guarda 1 - Mãos ao alto, maga!! Você está presa!!
(Aki aparece e ataca os guardas, fazendo com que os guardas ficassem inconscientes)
Aki - Ei, Asuka-san, tá tudo bem??
Asuka - O Yuki-kun... Ele se foi... Eu a amava...
Aki - Eu sinto muito, de verdade... Mas nós não podemos fraquejar agora. Me desculpa se estou sendo dura contigo, mas você tem que se recompor, entrar naquele robô e lutar.
Asuka - Relaxa... Eu vou fazer isso. Vou ganhar pelo Yuki-kun!(Ela entra no robô e tampa o vazamento de óleo do braço)
Asuka - VAMOS LÁ!!
(Enquanto isso)
Hayao - Mais um morreu?! Pelo amor de Kami, que povo fraco!!
Lena - É, chefe... A Izumi-san e o Isamu-san morreram em batalha.
Hayao - Bem... Só falta você ir, Isao-san. Você vai contra a Ando-san e aquela pirralha do tempo. A Lena estará na tua retaguarda, caso alguma coisa saia dos trilhos.
Isao - Beleza. Eu tô pronto.
Hayao - Eu vou atrás daquele Suzuki. Dessa vez o mato de vez.
Lena - E o senhor tem algum plano que consegue matar aquele cara? Tipo, ele para o tempo, mexe com magia de sangue, tem aquela hidra, consegue voar e tem aquele efeito maluco dele.
Hayao - Cara Lena... O que mostrei a vocês não é nem metade do que eu consigo fazer... Eu sou capaz de matar aquele infeliz num piscar de olhos. Enfim, podem ir. Se alguém morrer, recuem imediatamente.
Isao & Lena - Certo!(Eles dois vão embora)
(Visão da Miyako)
Miyako - Ah, por que eu deixei o Akira-san fugir... Era pra eu ter o impedido...
Junko - Ah, não se preocupa com isso, Miyako-sensei. Ele vai ficar bem. Ele é muito forte.
Miyako - Eu sei. E é isso que me preocupa, porque eu acho que ninguém vai conseguir o parar.
Isao - EI, SENSEI!! EU VOLTEI!!(Ele aparece na frente de Miyako)
Isao - Tá pronta para o round dois??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.