Akira - O que vocês acham? Aquele cara parece ser meio estranho...
Nozomi - Bem, ele é um dos alunos mais inteligentes da escola, atualmente. Mas, desde que chegou aqui e falou contigo, eu senti uma aura extremamente assustadora vindo dele.
Yuki - Eu também, Nozomi-san. Eu acho que tem haver com a mana que ele tem.
Akira - Com a mana? O que a mana tem haver com isso?
Yuki - A mana de um mago mostra o ramo da magia e o tipo de magia que ele é mais aperfeiçoado. Eu mesmo, sou bom em magia elemental, do tipo gelo.
Nozomi - Entendi... Então aquele garoto deve ter uma mana...
Yuki - Uma mana considerada amaldiçoada para a magia geral.
Akira - Tipo a minha mana? É que, hoje no treinamento, a minha mana estava cinza, e ela estava de outra cor antes...
Nozomi - E dá pra sentir uma aura assustadora vinda de você, Akira-san. É como se você fosse amaldiçoado.
Akira - Não tem como isso ser verdade. Eu fiz o teste quando eu era pequeno. A minha mãe adotiva fez o teste em mim e deu negativo.
Yuki - Akira-san... Esse teste é a cada 10 anos que se faz. Você pode ter sido amaldiçoado há um tempo e não sabe.
Akira - É... Pode ser mesmo... Mas enfim, nós precisamos dormir. Amanhã temos aula.
Nozomi - É, concordo. Fiquei sabendo que todas as aulas amanhã serão com o clube Chikyū.
Akira - Pera... Chikyū?? Não poderia ser qualquer outro não?
Nozomi - Por que a pergunta, Akira-san?
Yuki - É uma longa história. Resumindo, tem uma garota psicopata e doente pelo Akira-kun. Ela quase matou eu, a Koharu-chan e a Asuka-chan.
Nozomi - Entendi... Bem, tentem se controlar, nós não podemos fazer nada.
Akira - É.... Bem, vou dormir. Boa noite.
Yuki & Nozomi - Boa noite.(No dia seguinte...)
ProfºReiji - Bem, alguma dúvida sobre a invocação de clones?
Izumi - Eles podem ser feitos de qualquer material?
ProfºReiji - Bem, senhorita Izumi, eles podem sim. Só que não de todos. Tem alguns que são considerados magia ilegal. Bem, mais alguma dúvida? Não? Então estão dispensados. Podem se organizar para a próxima aula.(Todos se levantam e saem da sala.)
Akira - Nossa, que aula chata! Esta matéria é horrível...
Nozomi - Verdade, porém infelizmente temos que assistir as aulas.
Yuki - Ei Akira-kun... A Izumi-san estava olhando pra você com um olhar assassino... Toma cuidado a partir de agora.
Akira - Relaxa, Yuki-kun. Eu consigo vencer dela fácil. Enfim, eu preciso ir à biblioteca agora, já que a nossa próxima aula é daqui a 1 hora. Até já!(Ele vai embora)
Nozomi - Tem certeza que é seguro deixá-lo só?
Yuki - Eu não sei... Mas acho que é melhor deixar ele quieto. Ele sabe se virar.(Na biblioteca)
Akira - Cadê... Cadê... Acho que está aqui... "Livros de magia". Deixa eu ver..."Como manipular ectoplasma"; "Tudo sobre botânica"; "Astromanipulação"... Aqui. "O segredo do tempo".
(Ele pega o livro e senta numa mesa ali perto).
Akira - Bem, vamos lá: "Olá, estudante de magia. Se você está lendo isso, é porquê quer aprender sobre como manipular o tempo para diversas magias, como esquivar de golpes e atacar de uma maneira mais eficaz. No entanto, para conseguir utilizar o tempo ao seu favor, precisa aumentar a sua velocidade e precisão ao atacar..." Interessante... Este livro descreveu bem como vou melhorar e começar a utilizar o tempo... Vou alugar e levar para a Koya.
(Ele aluga o livro e vai embora)
Akira - Eu vou conseguir manipular o tempo. Eu tenho que conseguir... Eu quero ser o mais forte...
Izumi - Interessante, Akira-san...
Akira - AI! (Se afasta e fica na defensiva) O que você quer, Izumi-san??
Izumi - Calma, eu não vim pra te atacar... Na verdade, eu vim aqui pra me desculpar pelo que fiz até agora.
Akira - Tá, claro. Eu vou te perdoar por quase ter matado meus amigos. ATÉ PARECE. Eu quero que você saia da minha vida para sempre! Você não é uma boa pessoa, por isso quero que saia da minha frente.
Izumi - Eu não vou deixar você passar por mim, Akira-san... AGORA!(Várias bombas de mana explodem em vários cantos da escola.)
Izumi - Venha... VENHA PRA CIMA!
Akira - Você que pediu... Visio Sanguinium!(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo.)
Izumi - EU VOU TE MATAR! MUKEI-SEI!
(Os dois avançam um contra o outro. Porém, Akira passa direto da Izumi, que consegue o atingir com um soco.)
Izumi - Você nunca vai conseguir vencer de mim, Akira-san!
Akira - Vamos ver! Seika no Ken!(Chamas azuis surgem de seus punhos)
Izumi - Heh, isso não vai ser nada! Isso é físico, seu idiota!
Akira - Eu sei disso... Mas eu vou conseguir vencer!!(Quando os dois dão uma investida, o tempo para. Akira consegue se mexer, no entanto.)
Akira - Pera... O tempo parou?? Deixa eu dar um soco nela...
(Ele a atinge na barriga, fazendo o tempo parar e ela receber uma repulsão imensa)
Izumi - O que... O que você fez?...
Akira - Eu também não sei... Eu só sei que isso foi incrível!
Izumi - É... E foi mesmo... (Ela desmaia)(Após este incidente, o grupo Kiri chega e a leva até a enfermaria. As aulas foram canceladas e todos foram para as suas Koyas...)
Akira - Cara, aquela garota é muito louca! Ela quase me matou!
Nozomi - É... Agora eu entendi a magnitude do o quão louca ela é...
Yuki - Por isso precisamos ficar longe dela...
Ryota - Suzuki Akira, a administradora quer te interrogar!
Akira - Bem, eu já vou... Até mais tarde...(No escritório da Fumiko...)
Akira - Pera, por que todos do grupo estão aqui?
Fumiko - Porque iremos te perguntar sobre o incidente de hoje cedo. Nos diga o que sabe.
Akira - Bem, general, eu estava voltando para a Koya, já que iria demorar para a próxima aula, quando uma garota chama Nakano Izumi me parou. Eu a conheço há um tempo, e sei que ela é uma psicopata, mas enfim. Ela explodiu alguns pontos da escola e me atacou... Eu a ataquei por total defesa.
Fumiko - Entendi... Capitã Kaworu, pode perguntar o que quiser agora...
Kaworu - Entendido! Akira-kun... Me responde algo que aconteceu no meio da luta que sim, eu consegui assistir. Como você parou o tempo no meio da luta?
Akira - Então, capitã, eu não consigo responder esta pergunta... O livro que aluguei antes do ocorrido era sobre manipulação do tempo... Eu ia estudar para tentar aprender sobre. Porém eu não li nada ainda. Mas, eu acho que foi algum gatilho...
Kaworu - Entendi... Junko-chan. Você vai treinar ele para conseguir isso.
Junko - Mas não é arriscado, capitã?? Ele pode morrer se falhar em algo...
Kaworu - Pelo menos ele morreu tentando, Junko-chan. Akira-kun, a partir de hoje, após as aulas, a Junko-chan vai te ajudar a manipular o tempo.
Akira - Entendido capitã!
Kaworu - Dispensado.(Ele sai da sala. Após ele, todos saem também.)
(Minutos depois)
Isao - E aí, Suzuki. Você quer minha ajuda?
Akira - Eu vou querer sim, Akiyama Isao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.