(Todos teletransportados para Tóquio por Miyako. Quando chegam lá, são recebidos por uma chuva de balas pelos soldados imperiais. Eles conseguem se esquivar e se esconder para se organizar.)
Kaworu - É, já era de se esperar algo assim como acolhimento... Alguém se lesionou?
Aki - Eu tomei um tiro de raspão... Acho que o escudo não surtiu efeito...
Fumiko - Eles tem bala anti-magia... Droga. Yuki-san e Akira-san. Vão na frente e derrubem todos os soldados.
Yuki & Akira - Entendido, general!(Akira invoca a Hidra e Yuki, um monstro das sombra em seu pulso.)
Akira - Vamos lá!
(Eles avançam na direção dos soldados, se esquivando das balas. Akira pega um relógio de bolso do seu próprio bolso e segura.)
Akira - CORRUPTRO!!
(A hidra começa a corromper todos os membros de Akira)
Yuki - Kurai Kumo!
(Uma nuvem escura é expelida por Yuki no campo de batalha, fazendo com que somente Akira e Yuki consigam enxergar tudo e todos.)
Akira - Yuki-kun! Tá na hora!
Yuki - Beleza! ULTIMATE: ANKOKU BAKUHATSU!!(Das mãos de Yuki, saem explosões gigantescas, camuflando-os ainda mais.)
Yuki - Vai lá, Akira-kun!!
Akira - Minha vez...(Ele confere o relógio de bolso.)
Akira - Jikan Mahi!!
(O tempo para, porém dessa vez, as pessoas estavam andando, só que muito devagar.)
Akira - Droga... Acho que é um dos grimórios da Lena. Eu tenho que ser rápido. Visio Sanguinium!
(Seus olhos ficam avermelhados e ele começa a surtar e ficar todo preto e cheio de kanjis brancos em seu corpo. Ele consegue derrotar os soldados imperiais daquela área.)
Akira - Zero!
(O tempo volta a correr)
Yuki - Conseguimos, Akira-kun... Agora faltam mais áreas.
Akira - É verdade...
Kaworu - Bom trabalho, vocês dois. Vocês são bem entrosados, tenho que admitir.
Akira - Bem, nós já lutamos juntos há um tempo atrás... Enfim, Kawo-chan... A Lena está aqui perto. Quando eu parei o tempo, as pessoas ainda conseguiam se mexer, só que bem devagar.
Junko - Desculpa interromper, mas eu senti isso também. Temos que ser rápidos. Akira-kun, como você é especialista em magia de efeitos, pode nos dar efeito de velocidade?
Assim, no Jikan Mahi, você consiga para o tempo novamente.
Akira - Boa idéia, Junko-chan! Velocitas!(Todos que estavam próximos de Akira adquiriram um aumento de velocidade.)
Fumiko - Vamos lá, gente! Pelo nosso povo!!
Todos - Sim, general!(Eles se espalham e começam a caçar o imperador.)
(Enquanto isso...)
Izumi - Então esse é o plano? Nós vamos fazer isso mesmo?
Isamu - Exatamente... Nós vamos nos separar e caçar aqueles magos que vieram atacar a capital.
Lena - Mas... Isso não é arriscado? Tipo, nem todos aqui conseguem lutar individualmente...
Hayao - Relaxa... Você ainda tem algum dos três grimórios guardado?
Lena - Eu tenho dois ainda. Por que a pergunta?
Hayao - Tenta utilizar uma magia de aumento de força mágica. Isso deve ajudar.
Lena - Ah, boa idéia chefe! "Per manus grimoire tenebam, magicas comitum vires augeo!"
(Todos ali presentes tem força mágica aumentada em duas vezes.)Hayao - Ótimo... Agora vamos lá matar aqueles bons mocinhos.
(Eles começam a caçar os magos.)
(Visão de Akira)
Akira - Ei, Miyako-sensei...
Miyako - Sim, Akira-san?
Akira - Eu consigo despertar o poder da minha mãe? Tipo, absorver o corpo dela?
Miyako - De maneira alguma você deve fazer isso! Junto de reviver os mortos e várias outras coisas, isso é uma das magias proibidas que existem.
Akira - Entendi... Por que eu não vejo que eu irei conseguir melhorar e ficar mais forte...
Miyako - Você vai conseguir, Akira-san.
??? - Olá, Akira-kun!! Quanto tempo!!(Akira e Miyako tentam identificar de onde veio essa voz familiar)
Akira - Essa voz... SENSEI, CUIDADO!!
(Akira a empurra para o lado, fazendo com que as vinhas - que estavam vindo - acertassem o garoto.)
Miyako - AKIRA-SAN!!
(A pessoa que falou a voz cai de cima do prédio)
Izumi - Ah, que pena... Esta morte foi tão fácil. Pensei que conseguia resistir a isso, Akira-kun.
Akira - E... E quem disse... Que eu morri? Jikan Mahi!(O tempo começa a parar)
Akira - Manus Electrica!
(As mãos de Akira começam a expelir eletricidade. Ele avança em Izumi e a soca, fazendo ela ter uma repulsão considerável.)
Akira - Zero!!
(O tempo volta a correr. Izumi recebe o ataque e é lançada longe.)
Miyako - Tá tudo bem, Akira-san?
Akira - Tá... Tá tudo bem... CORRUPTRO!!(O corpo dele começa a ser corrompido pela Hidra)
Akira - Miyako-sensei... Talvez eu possa morrer aqui... Se eu morrer, eu agradeço por ter sido seu aluno por esse minúsculo espaço de tempo que eu tive... Adeus... E siga sem mim... ULTIMATE: SANGUINIS CHAINSAW HANDLES!!
(Miyako vai embora e avança sem Akira, como ele mesmo pediu.)
(Os braços de Akira perdem a pele, fazendo com que surgam correntes de motosserra no lugar da mesma, além das mãos estarem com motosserras de sangue.)
Akira - IZUMI-SAN!! ISSO ACABA AQUI E AGORA!!
Izumi - POIS VENHA COM TUDO, AKIRA-KUN!! ULTIMATE: TOXIC TOXICUM SILVA!!(O chão das ruas de toda Tóquio começam a virar terra, e logo após surgem árvores venenosas.)
(Akira logo avança em direção de Izumi, enquanto as árvores expeliam o veneno logo atrás dele. As suas motosserras começam a girar mais rápido por conta de sua adrenalina, e ele mostra as suas asas em batalha.)
Akira - AH, QUANTO TEMPO SEM TER UMA BATALHA DESSAS! QUE SAUDADE DE UMA LUTA ASSIM!
Izumi - E essa vai ser a sua última, Akira-kun!!
Akira - É o que vamos ver, Izumi-san...(Ele tira o relógio de bolso do seu bolso e aperta no marcador. Com isso, o tempo para imediatamente. Logo, o garoto se aproxima e a soca com a motosserra em sua velocidade mais veloz e com os seus braço girando e afrouxado, fazendo com que o impacto seja maior ainda.)
Akira - Adeus, Izumi-san. Se não tivesse sido corrompida pelo Hayao, nós até que poderíamos ser amigos... (Suspira) FORÇA TOTAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!
(Ele aumenta ao extremo a velocidade das motosserras, tanto que o tempo parado não aguentou a velocidade, e logo voltou a correr. Izumi então, sente o impacto e os ferimentos dos ataques enquanto o tempo estava parado e também os que Akira desferia nela, fazendo com que ela sentisse dor até que essa repetição parasse. Ela cai no chão, ainda sentindo os ataques, mesmo enquanto o garoto não a atacava mais. O jovem sai do local de cabeça erguida e vitorioso para a próxima batalha que o esperava.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.