F 5 - A Despedida de Akira

5 0 0
                                    

Isao - E aí, sensei. Tá pronta pra morrer?
Miyako - Então você foi corrompido né, Isao-san. Por quê? Qual a razão pra isso? Por que você quer tanto matar o seu povo?
Isao - Quer o motivo, Miyako-sensei? Eu quero o poder! Quero TODA a mana existente do mundo! EU vou ser o homem mais forte do mundo!! E, pra isso acontecer... Preciso matar todos que possuem esse poder...

(Ele começa a produzir uma pistola de gelo)

Isao - E eu irei começar por você e sua amiguinha que para o tempo.
Junko - Eh?! Como assim? Eu não entendi o que você quis dizer, Isao-san!
Isao - Acaba a farsa, Junko-san!! NÓS sabemos que você para o tempo! Você e aquele pirralho do Suzuki! E eu tenho uma parceira que pode parar também. LENA!!

(Ela desce o edifício)

Lena - Ah, você precisa de mim pra quê?
Isao - Você tá com sede de sangue? Porquê está na hora de um banquete pra você, garotinha.
Lena - Elas duas? Tá bom então...

(As mãos dela viram punhos de metal)

Lena - TÁ NA HORA DA CHACINA!! GRIMÓRIO DOIS!!

(Um livro começa a vir na direção dela.)

Lena - "Auxilium tuum nobis opus est... Quaeso fac me massam puram fieri!"

(Ela começa a derreter e virar uma criatura transparente.)

Isao - VAMOS MATAR UMAS PESSOAS!!
Miyako - Se prepara, Junko-san. Vamos com tudo!
Junko - Certo, Miyako-sensei!!
Miyako - NOCTE CORVUS!!

(Vários corvos surgem de debaixo da sua capa e avançam na direção de Isao.)

(Miyako e Junko avançam contra Isao e Lena. A garotinha avança na direção de Junko, fazendo com que ela grude em seu corpo. A professora avança com tudo na direção do traidor. Este tenta atirar nela, porém a mesma se transforma em penas e aparece nas costas do garoto. Ele grita num volune absurdo, fazendo com que todos em volta caíssem ao chão, exceto Lena.)

Junko - Porcaria... JIKAN MAHI!!

(O tempo para, com exceção de Lena, que se movimentava mais rápido do que Junko.)

Lena - Eu sabia que você parava o tempo também! Que nem aquele amaldiçoado do Akira!
Junko - Cala a boca!! ZŌFUKU!!

(O tempo têm a área de paralisia ampliada, fazendo com que toda Tóquio parasse o tempo.)

Lena - Eu ainda consigo me mexer, Junkozinha!
Junko - MORRE!! ULTIMATE: KAGE NO KAIHŌ!!

(Os céus de Tóquio ficam completamente escuros, junto de Junko, que estava com uma aparência completamente sombria, com os olhos brilhando)

Lena - ISSO!! VÊM COM TU...

(Quando ela fala isso, a luta já tinha acabado, com a garotinha partida ao meio por Junko)

Junko - Nunca mais subestime outra pessoa, LENA. Zero!!

(A morta garota cai ao chão, ao mesmo tempo que o tempo volta a correr.)

Junko - Ah... Eu consegui... A Lena está morta...
Miyako - Junko!! Está tudo bem??
Junko - Estou... Estou bem... Só estou cansada... E o Isao-san?
Miyako - Ele foi partido ao meio do nada...
Junko - Acho que fui eu... Me descontrolei e matei ele e a Lena ao mesmo tempo...
Miyako - Bem, isso não deixa de ser algo bom...

(Elas e toda a cidade escutam um explosão na praça central.)

Miyako - O que foi isso??
Junko - Vamos... Lá...
Miyako - Bora!

(Elas vão até a explosão)

(Praça central)

Miyako - Espera um pouco... Akira-san!!

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora