F 7 - A Possível Batalha Final

8 0 0
                                    

(Akira e Koharu chegam numa área industrial da cidade. Lá, tinham construções abandonadas, carros destruídos e mato cobrindo todo o lugar.)

Akira - Esse lugar tá com uma cara boa de esconderijo, amor... Acho uma boa investigarmos este local.
Koharu - É, é uma boa sim. Precisamos vasculhar tudo, pra vermos se ele está aqui...
Akira - Quer vir comigo ou não? Podemos nos separar, se quiser...
Koharu - Eu prefiro ficarmos juntos. É melhor para os dois, e você sabe disso, Akira-kun.
Akira - Beleza... Vamos lá então.

(Eles vasculham tudo por horas, porém não acha nada. Akira, cansado daquilo tudo, enlouquece. Não aguentava mais ter que se esforçar para os outros, mas ele queria que seus amigos ficassem seguros, sem ameaças existentes...)

Akira - POR QUÊ?! POR QUE SOU EU? POR QUE EU PRECISO FAZER ISSO?? Mas... Eu sei o motivo... Eu quero salvar meus amigos... AH, QUE SE DANE ELES, EU VOU MATAR ELE POR CONTA DE TUDO QUE ME FEZ PASSAR ATÉ AGORA!
Koharu - Akira-kun, calma! Senta, respira... Vai passar... Você vai ficar bem...

(Koharu o imobiliza com algumas correntes de ferro. Ele tenta se acalmar enquanto lembrava das amizades que fez. Amigos que se foram, amigos que viveram, amigos traidores... Mas, no fundo, ele sentia algo faltar... Uma peça fora do lugar, algum vazio... A sua namorada, percebendo a tristeza de seu amado, o abraça fortemente, querendo o dizer que sempre estará ao seu lado, para ajudar no que necessitar. Akira, então, começa a chorar pelo seu surto que teve. Ele se solta da corrente, se desculpa á garota e ambos seguem viajem... Até que...)

??? - Ei, garoto... Você se lembra de mim?
Akira - Seria mais fácil você se mostrar pra mim. Aí eu posso te responder.

(A pessoa misteriosa anda das sombras. Akira e Koharu se surpreendem. Hayao estava ali, parecendo um personagem de desenho animado. Olhos esbugalhados, dentes afiados e uma aparência surpreendentemente infantil.)

Hayao - SOU EU, SUZUKI!! FURUKAWA HAYAO!! SAUDADES DE MIM?
Akira - Você... Você tirou tudo de mim... Eu vou enfiar a tua cara no chão, SEU MALDITO!!
Hayao - Nossa, que medo moleque! Que coisa estranha... Eu acho que...

(Akira avança e tenta socar o rosto de Hayao. Porém Hayao esquiva fácilmente.)

Hayao - Exatamente... Que previsível, Suzuki. Você é fraco, garoto. Eu vou te matar!!
Akira - TENTA!! CORRUPTRO!!

(A hidra começa a corromper todos os membros de Akira)

Koharu - Explosive Compositus!!

(Ela pega gravetos do chão. Destes gravetos, começam a sair faíscas e pequenos estouros.)

Akira - JIKAN MAHI!!

(O tempo para. Porém, um brilho aparece em Koharu. Os estouros nos gravetos conseguiam transformar em explosões portáteis.)

Koharu - Vamos conseguir, Akira-kun!
Akira - Espera, como que você... Ah, deixa isso pra depois. Manus Eletrica!!

(As mãos de Akira começam a expelir eletricidade. Ele golpeia Hayao, porém ele não recebe a repulsão. Akira começa a se preocupar.)

Akira - Tenta aumentar as explosões, Koharu-chan!!
Koharu - Certo!!

(Ela aumenta a quantidade de mana em suas mãos.)

Akira - ZERO!!

(O tempo volta a correr. O golpe de Akira acerta Hayao, porém ele não recebeu nada.)

Hayao - VIU, SUZUKI?? EU SOU IMORTAL!! Ah, espera ai... Garoto... O que você se tornou?... Você quebrou uma... uma regra da magia... Não foi?
A

kira - Eu quebrei sim. E se for pra te matar, eu quebro de novo!!
Hayao - Vem tentar, seu infeliz... Eu sou imortal!!
Akira - Você pode ser imortal... Mas eu vou conseguir te matar. Eu tenho uma carta na manga! ULTIMATE:...

(Motosserras de sangue surgem nas suas mãos)

Akira -... SANGUINIS CHAINSAW...

(Os braços de Akira perdem a pele e viram correntes de motosserra. Devido a adrenalina, todas as motosserras começam a girar.)

Akira -... HANDLES!!!

(Ele começa a perder uma quantidade alta de sangue, mas ele consegue aguentar.)

Akira - JIKAN MAHI!!

(O tempo para. Akira avança na direção de Hayao e enfia a sua mão nele. Ele começa a girar as correntes nos seus braços e as dos punhos numa velocidade altíssima, fazendo com que o tempo quebre e volte ao normal. Hayao recebe o dano das motosserras do tempo parado e do tempo normal. Ele sente o impacto.)

Hayao - Heh... Você achou uma burla, né? Conseguiu achar uma fraqueza... Parabéns. Você morre agora!! LAMINAE LUCIS!!!

(Duas lâminas brilhantes surgem no antebraço de Hayao. Ele avança na direção de Akira, mas não com o objetivo de o acertar. O garoto desvia, mas ele descobre que seu objetivo não era matar o jovem, e sim a Koharu)

Hayao - ADEUS, KOHARU-SAN!!
Akira - CORPUS VERTO!!

(Akira troca de lugar com Koharu, fazendo com que Hayao o acertasse ao invés da jovem.)

Hayao - Isso... ISSO...
Akira - DROGA!!!

(Hayao se afasta de Akira, que cai no chão. Ele recebeu o ataque no peito, fazendo com que abrisse um pouco do peito dele, além de quase ter partido o garoto ao meio.)

Akira - Eu... Eu não consegui minha meta... Mas estou bem... Estou satisfeito com esse final...
Koharu - VITALIS COMMUTATIONEM!!

(Ela troca o tempo vital dela com o de Akira. Este abre seus olhos, percebendo que não morreu. Porém, ele olha a Koharu, e vê que ela está como ele estava, já que ele se recuperou e estava sem nenhum arranhão. O garoto começa a chorar muito por ter perdido novamente o seu amor. Com ódio, novamente se descontrola. Ele libera todo o poder a Hidra, junto de toda a mana que possui.)

Akira - HAYAO... EU VOU TE MATAR... EU SEI QUE MEU ATAQUE O DEIXOU SEM SUAS HABILIDADES DE DESENHO ANIMADO. ENTÃO, DIGA ADEUS, SEU CANALHA!
Hayao - Eu? HA! EU NÃO VOU MORRER PARA UM PIRRALHO QUE NEM VOCÊ! SE PREPARE, SUZUKI AKIRA, PORQUÊ EU IREI TE MATAR!!
THEATRUM MEDITATIO!!

(Eles são levados a uma peça teatral)

Narrador - Neste ato, caro espectador, será a luta entre os dois inimigos! Quem será que irá ganhar esta luta equilibrada e difícil? Nós veremos agora!

Meu Nome é AkiraOnde histórias criam vida. Descubra agora