(Os membros de cada grupo se reuniram no campo de treinamento)
Miyako - Bem vindos. Vejo que estão mais treinados... Eu sei, demorou um pouco para isso acontecer. Mas hoje começaremos algo ambicioso. Iremos proteger um vilarejo inteiro.
Aki - Inteiro? Como que protegeremos um vilarejo inteiro?
Miyako - Como irão uma quantidade boa, dá pra nos organizarmos lá.
Asuka - Mas... Qual é o nome do vilarejo?
Miyako - O vilarejo tem o nome de... Mizuhara.
Kaworu - NÓS PROTEGEREMOS MIZUHARA?!
Fumiko - Calma, capitã. Se controle. Vai ser algo complexo, porquê lá tem muita magia bruta. Um passo em falso, e todos morreremos...
Junko - Eu já fui lá... Participei de um ritual para me conceder uma quantidade maior de energia.
Miyako - E... Isso é um pouco pessoal, mas essa é também a cidade de uma amiga minha que já morre...
Akira - A minha mãe, né? Ela nasceu em Mizuhara?
Miyako - Sim... Ela é de Mizuhara. Enfim, lá é a sede da magia no Japão. Devido aos grupos dos superiores, nós teremos que prestar mais atenção. A Sanae-sensei irá reunir-se com o imperador do Japão hoje mesmo. Um membro de cada clube estará lá caso algo pior aconteça. E sobre a escola, os outros professores a protegerão bem. Acho que, de professor, quem irá será apenas eu. Enfim, todos fiquem perto de mim. Já iremos para lá.(Todos se aproximam de Miyako)
Miyako - Tá... Sokunō!!
(Todos ali presentes foram teletransportados para Mizuhara)
Miyako - Grupo, sejam bem vindos a Mizuhara, a capital da magia.
Akira - Nossa... Quanta tecnologia....
Junko - É porquê você não viu a criação de poções daqui... É muito complexo, porém muito bonito.
Koharu - Akira-kun!!!
Akira - Koharu-chan!!(Ela corre e o abraça forte. Ele faz a mesma coisa)
Koharu - Quanto tempo que não nos vemos... Uns cinco meses...?
Akira - Por aí... Eu estava treinando até agora pouco para proteger Mizuhara. E o que você está fazendo aqui?
Koharu - Eles chamaram alguns médicos pra cá, incluindo eu. Vou ajudar vocês nessa missão de hoje.
Akira - Ainda bem... Eu tava com saudades de você.
Junko - Olha, eu sei que vocês não se vêem faz tempo, mas precisamos nos concentrar na missão.
Miyako - A Junko-san está certa... Vamos focar.(A Fumiko chega no local)
Fumiko - Ah, vejo que já chegaram, Miyako-sensei. Chegaram bem cedo até.
Miyako - Sim, Fumiko-chan. Agora que você chegou, vamos conferir se todos estão aqui.(A Miyako pega uma lista do bolso)
Miyako - Eu vou citar os nomes e depois vocês falam que está faltando. Suzuki Akira, Miyasaki Koharu, Sakurai Asuka, Ando Miyako, Sasaki Fumiko, Nakano Sota, Imai Junko, Honma Megumi, Miyata Kaworu e Kamata Fumio. Alguém faltou??
Kaworu - Não sensei. Não faltou ninguém.
Junko - Faltou o nome da Aki-chan.
Miyako - Ah, é. Nagata Aki. Esqueci de falar.
Fumiko - Bem, vamos dividir os grupos. Akira, Koharu, Junko, Kaworu, Aki e Miyako vão para as patrulhas na cidade. Eu, Asuka, Sota, Megumi e Fumio vamos defender as fontes de mana da cidade.
Kaworu - Entendido comandante! Vamos, grupo!(O grupo da Kaworu partiu pra patrulha)
(Enquanto isso, num galpão em Mizuhara)
Izumi - Ah, por que vocês me chamaram aqui?
Isao - Eu também queria saber, já que atrapalharam o meu treino de ressurreição.
Hayao - Eu sei que vocês estavam ocupados com os seus negócios, porém vamos precisar de vocês pra um ataque numa cidade importante.
Izumi - Um ataque? Você destruir uma cidade?
Isamu - Nós queremos destruir Mizuhara. Isso vai deixar os magos do Japão e do mundo em choque.
Isao - Eu apoio a ideia de destruir a cidade. Mas só nós quatro não vamos conseguir isso.
Hayao - E quem disse que estamos só nós quatro nessa? Pode vir, novata!(Uma garota sai das sombras do galpão)
??? - Olá a todos aqui! Tudo bem?
Isao - Qual o nome dessa pirralha?? Tipo, ela parece uma criança...(A menina avança numa velocidade extrema no Isao, segurando uma faca de sangue.)
??? - Eu sou uma criança, rapaz. Só que eu não sou uma criança normal...
Hayao - Recue, novata. Não machuque os nossos convidados.
??? - Certo, Hayao-sensei!(Ela recua.)
Izumi - Tá, você é bem veloz, mas não nos disse o seu nome ainda...
??? - Eu me chamo Lena Laurent, mas podem me chamar de Laury. Prazer!
Isao - Você é estrangeira?
Lena - Eu sou da França. Da cidade de Amiens, pra ser mais exata.
Izumi - E por que você vai colocar uma garota dessa em perigo, Hayao-san?
Hayao - A Lena é diferente. Ela é mais forte do que todos deste galpão.
Isao - E o que esta pirralha tem que nós não temos?
Lena - Você vai descobrir no combate em Mizuhara...
Hayao - .... Caso aceitem participar do ataque.
Izumi - Bem, por mim tudo bem! Já que eu acredito que aquela escola mixuruca vai tentar impedir esse ataque.
Isao - Tá... Eu vou participar desse ataque. Mas qual é o plano?
Isamu - Vocês dois irão junto de mim e do Hayao-san na frente. A Lena vai logo atrás.
Lena - Ei!! Eu já tenho idade para atacar na linha de frente.
Hayao - Não, não tem. Você tem apenas 13 anos...
Izumi & Isao - 13 ANOS?!
Hayao - É. 13 anos. Enfim, se preparem. Iremos em 15 minutos.
Todos - Sim, senhor!(Todos começam a se preparar)
(Voltando na visão dos protagonistas)
(15 minutos depois)
Miyako - Ei, Akira-san. Você dominou a manipulação temporal?
Akira - Eu estou quase perfeitamente com a habilidade perfeitamente dominada. Acho que eu estou muito forte.
Miyako - Provavelmente...
Kaworu - Miyako-sensei... Tem quatro pessoas se aproximando ao norte.
Junko - E dois deles são alunos da nossa escola.
Aki - Espera um pouco... A escola tem dois alunos traidores??
Koharu - Mas... Quais pessoas puderam fazer isso... Tipo, a escola confiou nestes dois alunos...
Junko - Pra piorar, são dois alunos perigosos a escola. Os nomes são: Nakano Izumi e Akiyama Isao.
Akira - Izumi-san e Isao-san?? É... Já era de se esperar... O Hayao os corrompeu mais do que eles já estavam.
Kaworu - Bem, está na hora de atacar. Akira-kun, avise aos outros nos geradores de mana. Nós iremos atacá-los.
Akira - Entendido capitã!(Akira começa a correr na direção dos geradores de mana)
Kaworu - Todos, está na hora do ataque. Miyako-sensei, Aki-san e Junko-chan, vocês irão na frente. Eu e a Koharu-san ficaremos atrás, já que somos mais suportes.
Todos - Sim, capitã!!
(Miyako, Aki e Junko avançam)
(Visão do Akira)
Akira - Cheguei... FUMIKO-SENSEI!! TEMOS INVASORES!!
(Quando ele entra na geração de mana, se depara com todos ali inconscientes com uma criança utilizando uma motosserra de sangue nos braços.)
Lena - Olá... Akira-san...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é Akira
ParanormalAkira é um menino de 18 anos que deseja focar na sua vida de colegial como qualquer um. Porém, coisas sobrenaturais ocorrem aonde ele estuda, fazendo-o buscar um caminho no rumo da magia, este cujo seus pais haviam seguido também.