12. O poder era minha fraqueza e minha tentação

591 60 12
                                    

Ao contrário da língua que estava lambendo o céu da boca de Severus, ele havia beijado poucas pessoas ao longo de sua vida. Isso se deu principalmente por opção, pois beijar era algo íntimo e exigia uma familiaridade com a qual ele não estava acostumado.

Quando se tratava de sexo, com Severus era rápido e direto ao ponto. Seus amantes, por falta de uma palavra melhor, eram um meio para atingir um fim, nada mais. Ele nunca tivera um relacionamento, nunca experimentara a domesticidade de viver com outro ser humano, nunca precisara pensar nas necessidades de ninguém além das suas próprias e, na maior parte do tempo, isso o satisfazia muito bem. Não era que ele fosse contra a ideia em si, mas era principalmente devido à circunstância de que ele ainda não havia conhecido ninguém com quem pudesse sequer imaginar querer essas coisas.

Ele sempre se perguntava como seria acordar com alguém ao seu lado, ter alguém para quem voltar para casa no final de um dia particularmente difícil. Alguém que compartilhasse suas paixões e interesses, que o desafiasse, que o mantivesse alerta. Mas quanto mais Severus envelhecia, parecia cada vez menos provável que esse ideal fosse ou pudesse ser alcançado. Ele era um homem preso a seus hábitos, e anos de miséria e dor o haviam deixado amargo e mal-humorado.

Mesmo que o destino lhe sorrisse e ele encontrasse alguém que merecesse o compromisso, ele sempre se perguntava o que essa pessoa poderia ver nele. Ele não era rico ou atraente, não era engraçado ou charmoso, nem mesmo agradável de se estar por perto. Ele era raivoso e ressentido, com um traço sádico. Na verdade, era de se admirar que não houvesse fila em todo o quarteirão.

Excluindo a companhia atual, ele raramente era beijado livremente. Ao longo dos anos, ele tornou impossível que alguém gostasse dele, por isso foi uma surpresa que alguém, especialmente Harry Potter, estivesse agora agarrando a parte da frente de suas vestes como se sua vida dependesse disso e beijando-o a centímetros de sua vida.

O beijo era feroz e um pouco brutal, como se Harry estivesse tentando se livrar de todos os pensamentos e sentimentos negativos despejando-os no corpo disposto de Severus. Era cru, desesperado e um pouco carente. Os dedos que agarravam seu peito ficavam apertando e soltando, como se Harry estivesse com medo de que Snape ainda mudasse de ideia e o afastasse. Aparentemente apaziguado por enquanto, ele se soltou um pouco e uma mão foi para cima, roçando os dedos timidamente na bochecha de Severus. Ele diminuiu o ritmo antes de parar, retirando-se ligeiramente, com as mãos ainda sobre Snape, enquanto abria os olhos com um olhar de incerteza para avaliar sua reação. Ambos estavam respirando pesadamente, Snape olhava para as mãos que ainda estavam apoiadas firmemente na escrivaninha, os nós dos dedos agora um pouco brancos.

Harry hesitou por um momento, prendendo a respiração, então Snape olhou para cima e seria impossível interpretar mal como Snape se sentia naquele momento. Suas pupilas, que estavam dilatadas, pareciam envolver todo o olho na escuridão enquanto ele olhava para Harry com uma fome quase feroz. Harry engoliu visivelmente, com o pulso batendo forte na mandíbula. Ninguém jamais o havia olhado como Snape estava olhando agora, com tanta luxúria e desejo. Um rubor de vermelho era visível no pescoço de Snape, saindo da orelha e desaparecendo sob o colarinho ridiculamente alto. Harry já se perguntava há mais tempo do que gostaria de admitir como seria Snape nos estertores da paixão, aberto, com a guarda baixa, com a reserva quebrada, e parecia que tudo o que Harry tinha de fazer era lhe dar apenas um beijo.

Snape o observava, sem piscar, e por um momento Harry pensou que ele fosse se afastar, mas então uma mão disparou para a frente, agarrando Harry firmemente pela nuca e quase o puxando para cima da escrivaninha em sua impaciência para voltar à boca.

Dessa vez, Snape não se conteve, foi vulgar e indecente, línguas, dentes e mãos se agarrando com anos de tensão não resolvida. O silêncio das masmorras ecoava com os rosnados de Snape e os gemidos de desejo de Harry quando ele subiu desajeitadamente na escrivaninha e, arrastando-se para a frente, colocou-se diante de Snape, com as pernas agora de cada lado do corpo. Então Harry se inclinou para a frente, envolvendo os dois braços ao redor do pescoço de Snape e pressionando cada centímetro de si mesmo contra seu peito. Severus sentiu duas coxas firmes segurando-o firmemente no lugar, enquanto uma das mãos de Harry descia com determinação por suas costas.

I mean, it's sort of exciting, isn't it, breaking the rules? | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora