— Merda! — Caio exclamou baixo em um tom que só ele ouviu.
Como ele poderia imaginar que a mulher que ele sempre amou estaria na mesma festa que ele? E o mais importante, o que ele faria depois disso? Caio não teve tempo para pensar pois quando iria cumprimenta-la, Daniela saiu cambaleando em direção ao banheiro.
— Ué, gente!? — Cristina falou surpresa perguntando para o filho que estava ao seu lado. — O que aconteceu com ela?
— Não sei, eu vou lá ver. — Thiago anunciou, mas antes de sair, dirigiu a palavra para o seu novo sócio. — Caio, fica à vontade, a minha esposa deve ter passado mal, vou lá ver como ela está.
— Tudo bem, não se preocupa.
Esposa? Daniela, sua amiga de infância e amor da sua vida estava casada com o seu futuro sócio? Claro que não poderia piorar, só restava saber o que ele iria fazer com aquela informação, afinal, nada poderia estragar as suas intenções ali naquele lugar.
🍀
Dani saiu correndo em direção ao seu quarto que ficava no final do corredor, não estava acreditando que o seu amigo de infância havia retornado, ainda mais sem lhe avisar que estava vindo.
Ela girou a chave na fechadura para que ninguém entrasse no local e a visse naquele estado e se sentou no chão encostada na porta sem saber o que fazer, queria ir até lá e dizer que ainda o amava, mas ele era o novo sócio do seu marido, e se aquilo fosse algo importante para ele e ela estragasse tudo?
Daniela então se perguntou se Caio sabia que ela era a esposa de Thiago?
"Não é possível que ele sabia disso" Dani pensou.
Por que diabos ele faria sociedade com o seu marido sabendo que ela era a esposa dele? Não fazia nenhum sentido para ela. Sem demora, a garota escutou batidas na porta que estava trancada ouvindo a voz do seu esposo lhe chamando do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomancePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...