Mesmo com tanta aflição lhe rondando, Daniela conseguiu seguir a noite da melhor maneira possível, ela ouvia a conversa de Caio e Thiago, mas não tinha a menor vontade em estar ali. Ela passou o olhar pela sala e viu o ambiente cheio, a maioria ali ela nem conhecia, eram todos amigos do seu marido que ela não fazia questão de ter contato.
Ela continuava aérea, Dani pensava na sua infância e adolescência que foram as melhores épocas da sua vida, e ela logo se perguntou como deixou a sua vida cair tanto a ponto de se manter em um casamento fracassado que não lhe trazia felicidade.
Daniela olhou para o seu marido que ainda continuava conversando com Caio, e logo seu olhar se encontrou com o do amigo lhe causando arrepios, ela queria ir interromper os dois e recuperar o tempo perdido com o seu verdadeiro amor, mas o diálogo entre os sócios parecia tão importante que ela afastou a ideia dos seus pensamentos.
A mulher observou o lugar mais uma vez, o sofá grande cor de creme que ocupava o canto da sala estava cheio de pessoas tomando os seus drinks e comendo os petiscos que os garçons contratados pela sua sogra estavam servindo, todos eles conversavam assuntos que não lhe interessava em nada. Dani tomou mais um gole do seu champanhe e então procurou por Cristina a vendo conversar com a secretária de Thiago, Mariana.
Daniela sempre achou as duas muito próximas, suspeitava até que Cristina preferiria que Mariana fosse sua nora ao invés dela, ela dizia que seu filho merecia coisa melhor do que uma mulher que não fazia nada. Não que Daniela não quisesse, sempre teve vontade de voltar a atender os seus pacientes, mas Thiago sempre lhe dizia que era perca de tempo e que ela tinha tudo que queria sem precisar trabalhar.
"Será que eu tenho tudo que eu quero, mesmo?", ela pensou.
Com certeza, não. Faltava o mais importante que era amor e felicidade. Dani olhou para Caio mais uma vez, ali ela sabia que teria tudo o que ela queria e precisava. A mulher sentiu vontade de gritar ali no meio de todos que ainda o amava e queria ficar com ele, mas logo os seus pensamentos foram interrompidos pela voz do seu marido chamando todos os convidados para o jantar que estava sendo servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomancePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...