Daniela abriu os seus olhos e fitou o teto, ficou pensando nas próximas horas, nos próximos dias, nos próximos meses da sua vida, e ela não poderia negar que estava morrendo de medo de tudo o que estava por vir.
A mulher esticou o seu braço e pegou o seu celular que estava na mesinha de cabeceira para que ela pudesse olhar a hora e viu que já passava das 8:00hs, na tela também mostrava algumas mensagens e ligações perdidas de Thiago, ela então decidiu se levantar e se preparar para encarar mais um dia que ela tinha certeza que não seria fácil.
A irmã de Débora caminhou em passos lentos até o banheiro enquanto retirava o pijama que estava vestindo colocando a roupa dentro do cesto, ela ligou o chuveiro e logo viu a água cair forte, a mulher amarrou o seu cabelo em um coque alto e adentrou debaixo daquele liquido gelado sentindo o seu corpo estremecer.
Depois que terminou o seu banho, Dani se enrolou na toalha e retornou para o quarto, a roupa limpa estava repousando sobre o cabideiro e ela prontamente vestiu e seguiu até a cozinha, ela passou os olhos pelo local e viu a mesa posta junto com um papel onde nele estava escrito um recado da sua irmã.
"Meu amor, deixei café pronto pra você, tu sabe que a casa é sua, e se possível, nem vá para a casa daquele verme, mas não vai ter jeito, então toma cuidado, por favor. Te amo, te amo. ❤️"
Daniela não pode deixar de sorrir com o cuidado que Débora tinha consigo, achava que todo o amor que às vezes ela sentia que lhe faltava acabava vindo da sua irmã e em doses bem maiores.
A mulher se posicionou à mesa e começou a tomar o seu café tranquilamente quando os últimos acontecimentos invadiram a sua mente mais uma vez, depois que terminou o seu desjejum, ela pediu o táxi por aplicativo e enquanto o veículo não chegava, Dani se preparou para deixar tudo arrumado.
Minutos depois ela recebeu a notificação de que o carro já havia chegado e ela trancou a porta deixando a chave dentro do vaso que ficava na varanda ao lado do sofá. Daniela entrou no automóvel e cumprimentou o motorista antes de ele partir em direção à sua casa, e não demorou muito para que ele chegasse no destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...