Quando Daniela acordou o sol já raiava no alto do céu, ora, era domingo, e ela se permitiu dormir um pouco mais do que ela já costumava. Ela pegou o seu novo celular que estava na mesinha de cabeceira e olhou a hora vendo que já se passava das 9hrs, na tela também havia uma mensagem de Caio lhe desejando bom dia o que lhe fez abrir um sorriso.
Mesmo com tudo acontecendo, Daniela ainda se sentia melhor em comparação à vida que ela levava antes, e apesar de ainda não estar trabalhando como gostaria, ela ainda se sentia feliz recebendo todo o amor que vinha de seus familiares, e agora mais uma felicidade estava caminho.
Depois que saiu da casa de Thiago, ela transferiu o último dinheiro que tinha para a conta da sua irmã e encerrou todas as suas contas decidindo ficar sem elas por um tempo, também comprou um celular e adquiriu um número novo que só foi passado para contatos necessários.
Daniela respondeu a mensagem de Caio e logo se levantou indo em direção ao banheiro para que pudesse fazer suas primeiras higienes do dia, e depois que terminou, ela se vestiu e seguiu para a cozinha vendo o casal que tanto amava postos à mesa enquanto tomavam o seu café da manhã.
— Bom dia! — Ela os cumprimentou com um beijo no rosto que a saudaram de volta. — Aproveitaram pra acordar tarde, também?
— Claro, porque também somos filhos de Deus, né!?
Daniela sorriu e logo se juntou a eles no desjejum, ela então viu a mesa cheia de pães, bolos e frutas, mas o seu olhar parou em um pão recheado com leite condensado e coco ralado por cima fazendo com que a sua boca se enchesse d'água, ela pegou o doce e o colocou no prato de sobremesa, também encheu a sua xícara com café e leite e começou a se deliciar com aquela guloseima como se sua vida dependesse daquilo.
— Nossa, que pão perfeito!
— Delicioso, né? — Débora perguntou depois de tomar um gole do seu suco de maracujá.
Daniela concordou com a cabeça enquanto continuava a comer aquele pão maravilhoso, e depois que terminou de saborear o doce, ela pegou mais um e começou a degusta-lo, enquanto isso, Débora a observava com carinho, pensou nos anos que sua irmã sofreu nas mãos de Thiago, e ao vê-la tão bem e feliz como ela nunca havia estado antes, lhe causava uma felicidade tremenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomancePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...