29 de janeiro de 2022
Sábado
Daniela já estava na sua quarta xícara de café, seus olhos cansados e os bocejos frequentes evidenciavam que ela teve uma noite ruim, o recipiente esquentava a sua mão no momento em que ela bebia o líquido quente com vontade e sua irmã estava sentada na sua frente enquanto observava a mulher suspirar de esgotamento.
— Mais uma noite de insônia? — Débora perguntou preocupada.
— Mais uma. — Ela assumiu dando mais um bocejo. — Ontem o Thiago chegou tarde em casa, de novo, e a cobra da mãe dele não me deixou em paz até ele chegar.
— Ela ainda pega no seu pé por não dar um neto pra ela, né!?
— Sim, e nem vou dar. A última coisa que eu quero é um filho, já tenho problemas demais.
— Mas filho não é problema. — Débora comentou com uma voz triste.
— Eu sei, me perdoa. — Dani se desculpou depois de perceber que havia magoado a irmã. — Eu sei que você tá tentando engravidar, e eu não devia ter dito isso.
Débora suspirou desanimada e pegou nas mãos da mais nova como sinal de que estava tudo bem, afinal, ela e o marido Leandro estavam tentando ter um filho há quase quatro anos, mas nunca conseguiram o que a deixava cada vez mais frustrada.
— Você tá tomando os remédios direitinho? — A mais velha questionou tentando esquecer o assunto.
— Tô, mesmo horário de sempre. Mas esses dias eu não sei o que tá acontecendo, tô me sentindo mais cansada e ainda assim não consigo dormir. Não sei, tô com a sensação de que tem alguma coisa errada.
— Que coisa? — Débora perguntou intrigada.
— Não sei, e espero que eu esteja enganada.
Daniela ouviu sua irmã avisar que iria pagar a conta e logo a viu ir até o balcão, ela então tomou mais um gole do seu café enquanto observava a rua pela janela de vidro, ela estava na cafeteria que ela e os amigos costumavam frequentar, mas desde que os irmãos foram embora para Portugal ela nunca mais ela teve a sensação de aconchego e segurança, e apesar de ainda terem mantido contato, a relação entre os oito amigos foi se esfriando e restou apenas as boas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomantizmPLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...