VINTE E SEIS

61 5 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Alex terminava mais um projeto no escritório quando ouviu o seu telefone tocar, e depois de ouvir a primeira fala da pessoa do outro lado, ele se levantou rapidamente da cadeira que estava sentado chamando a atenção de Leandro q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Alex terminava mais um projeto no escritório quando ouviu o seu telefone tocar, e depois de ouvir a primeira fala da pessoa do outro lado, ele se levantou rapidamente da cadeira que estava sentado chamando a atenção de Leandro que estava trabalhando ao seu lado.

— O que aconteceu? 

— A Renata foi internada. — Alex pegou seus pertences se preparando para sair do local. — Segura aí pra mim?

— Claro, vai lá. Manda notícias.

Alex concordou e saiu imediatamente, seguindo direto para o hospital, e com o trânsito tranquilo naquele horário, não demorou para que ele chegasse no local. Ele estacionou o carro no amplo estacionamento e caminhou a passos rápidos até a recepção em busca de informações. Foi então que avistou a mãe de Renata, sentada em um dos sofás que havia ali.

— Oi! Cadê ela? Como ela está?

— Ela tá passando por exames. — Ester falou com indiferença. — Eu não deveria ter te chamado aqui, só chamei porque você é o pai da criança, e tem o direito de saber o que tá acontecendo.

Alex sentiu um nó se formar na garganta, mas se esforçou para manter a calma. Permaneceu em silêncio enquanto aguardava por notícias, mas o clima entre eles era quase insuportável, e a tensão só aumentava a cada minuto que passava.

O rapaz respirou fundo e olhou para o chão antes de fechar os olhos tentando trazer um pouco de calma para si, mas sabia que não seria possível, enquanto que ao seu lado, Ester permanecia calada e indiferente, parecendo construir um muro invisível entre eles dois.

Os minutos se passaram lentamente, e o desespero silencioso só crescia ali no ambiente, mas logo eles viram uma médica aparecer na recepção à procura do acompanhante de Renata, e Ester rapidamente se levantou para se apresentar para a mulher.

— Sou eu, eu sou a mãe dela. — A médica virou o corpo para olhá-la, e a mais velha perguntou ansiosa. — Como ela está?

— Agora ela está bem, a pressão dela aumentou consideravelmente, mas conseguimos normalizar, e ela e o bebê estão bem. — Alex sentiu seu corpo relaxar enquanto a mulher continuava a passar informações. — Ela vai precisar ficar de observação, hoje, e amanhã se tudo estiver bem, ela vai receber alta.

As Dores e Delícias do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora