— Surpresa! — Caio exclamou ao ver a fúria nos olhos do rapaz à sua frente. — Achou mesmo que você nunca ia ser pego, né, seu desgraçado?
— O que você está fazendo aqui, seu filho da puta?
Caio não se deixou abater pelo tratamento vindo de Thiago, afinal estava muito satisfeito para isso, ele apenas se sentou na cadeira à frente mantendo uma distância do rapaz enquanto tinha um sorriso no rosto.
— Você é mesmo muito burro. — Caio cruzou as pernas se sentindo mais confortável. — Nunca desconfiou a minha real intenção na sua empresa? Na sua vida? Por que você acha que eu me candidatei para ser seu sócio?
— Você estava me investigando esse tempo todo, seu desgraçado.
— Bingo!
Thiago gargalhou ainda sem acreditar naquela situação, sempre soube que havia algo de errado envolvendo o seu ex-sócio, mas nunca imaginou que ele estaria investigando os seus negócios.
Ele então fez uma recapitulação de tudo o que aconteceu desde a proposta de sociedade vinda de Caio até o dia em que o rapaz o confrontou no seu escritório, sempre achou estranho o fato da ex-esposa não ter pedido o divórcio logo depois que o seu amor de infância retornou de Portugal assim como quando Caio manteve a sociedade com ele depois de tudo o que aconteceu no seu casamento com Daniela.
Por que Daniela hesitou tanto?
Por que Caio, depois de descobrir o que ele fez com Daniela, decidiu seguir adiante com a sociedade como se nada tivesse acontecido?
Eram perguntas que ele sempre fazia, mas logo tudo foi se clareando e aquele quebra-cabeça inquietante que tanto lhe perturbou a mente foi se montando ali na sua frente, e as peças começaram a se encaixar de uma maneira perturbadora.
O comportamento estranho de Daniela quando ela chegou em casa no dia seguinte ao jantar, e o fato de Caio seguir a sociedade faziam parte de algo muito maior do que ele imaginava. Thiago então deduziu que Daniela não pediu o divórcio porque, de alguma forma, estava ajudando o rapaz naquela investigação, e morando com ele, tudo ficaria mais fácil para o seu ex-sócio, assim como o motivo de Caio não ter abandonado a sociedade depois que Daniela saiu de casa, ele tinha um plano muito mais sombrio e calculado em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomansaPLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...