VINTE E UM

91 11 198
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios de sol adentraram pela brecha da cortina e pousaram no rosto de Alex, e o rapaz, que ainda dormia, prontamente acordou com a iluminação o chamando para mais um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios de sol adentraram pela brecha da cortina e pousaram no rosto de Alex, e o rapaz, que ainda dormia, prontamente acordou com a iluminação o chamando para mais um dia. O moreno se espreguiçou tentando afastar o sono que ainda estava nele, e ele logo virou o rosto para o lado vendo Juliana dormir tranquilamente.

Foi inevitável ele não sorrir com a cena, imaginou várias vezes como seria acordar com a mulher que ele sempre amou ao seu lado e ao ver aquilo se realizando lhe causou uma paz tremenda.

— Vamos acordar? — Alex chamou pela morena enquanto beijava o seu pescoço, e mesmo com os olhos fechados, Juliana sorriu com o gesto. — Tá um sol lindo lá fora.

— Aqui também, meu sol tá comigo.

— Você que é o meu sol, com esse sorriso que sempre ilumina o meu dia. — Alex comentou enquanto a virava com cuidado.

Juliana já estava desperta quando sentiu o moreno beijar a sua boca com paixão e sensualidade, Alex então se encaixou sobre o seu corpo e ela o recebeu de bom grado, e ali naquela cama bagunçada, eles iniciaram o dia repleto de amor.

Mas não demorou para que eles já estivessem postos à mesa tomando o seu café da manhã, afinal eles ainda iriam trabalhar naquele dia. Depois de tomarem banho juntos, os dois prepararam um reforçado café e enquanto faziam o desjejum, Alex ouviu Juliana perguntar.

— Você quer conversar sobre o que nós vamos fazer, agora? Apesar de ter sido muito bom estar com você, foi completamente errado. Você ainda é casado.

— Eu sei, foi muito, muito errado, e não me sinto bem com isso. — O moreno afirmou depois de tomar um gole do seu liquido preto. — Eu vou terminar com a Renata, hoje mesmo. Mas não vou dizer que eu sei que ela ajuda o Thiago, tem outros motivos além desse, desde que você voltou todo o amor que eu sentia por ela parece que deixou de existir e o meu amor por você cresceu ainda mais. — Alex pegou nas mãos de Juliana e voltou a falar. — É você que eu amo, é você que eu quero, sempre foi você, e se você me quiser, nós vamos construir uma linda história juntos.

— Quero, claro que eu quero construir uma história com você, mas depois que tudo o que você tem com a Renata esteja resolvido.

— Vai estar. — Ele falou com convicção. — Hoje mesmo.

As Dores e Delícias do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora