A reunião com os professores durou em torno de 40min e depois que o reitor da universidade finalizou o seu falatório, ele dispensou os docentes, e rapidamente todos eles se prepararam para sair daquele auditório que estava lotado.
Isabella seguiu em direção à saída sendo acompanhada por Flávia que vinha mais atrás da ruiva, e quando elas saíram do meio dos diversos professores, Isa viu a loira parar em frente ao prédio, e ela rapidamente perguntou.
— Você tá de carro? — Flávia negou com a cabeça ouvindo a ruiva perguntar novamente. — Quer uma carona?
— Não, obrigada, o meu namorado vem me buscar. — A loira avisou e logo as duas ouviram um automóvel se aproximar delas. — Olha ele aí.
Isabella olhou com mais precisão para o interior daquele veículo preto e logo a sua ficha caiu e uma luz se acendeu dentro da sua mente fazendo ela se lembrar de onde conhecia aquela mulher tão familiar para ela.
— Claro, você é a namorada do Cássio. — A ruiva sorriu com a recordação. — Ele já me mostrou uma foto sua.
Isabella tinha uma boa memória fotográfica, se lembrava de todos que ela já havia visto alguma vez na vida, mas ela já não era tão boa assim para lembrar dos nomes das pessoas que ela nunca teve contato, no entanto as coisas foram clareando quando ela viu o seu amigo dirigindo aquele carro, e logo a lembrança das mensagens que os dois trocavam veio à tona.
Cássio avistou Flávia parada em frente ao auditório e se surpreendeu ao ver a namorada ali ao lado da sua amiga, ele então estacionou o carro perto da calçada e se dirigiu até às duas mulheres cumprimentando a loira com um selar nos lábios para depois dar um abraço caloroso em Isabella.
— Ah é, e você é a amiga de infância do Cássio. — Flávia se lembrou de quando o namorado havia lhe falado dos seus amigos mostrando a foto de cada um deles. — Que mundo pequeno é esse?
— Vocês já se conheceram, então? — O moreno perguntou com um sorriso e voltou a palavra para a namorada. — A Isa é uma das minhas amigas mais próximas, nos falávamos quase todos os dias, não é!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
Lãng mạnPLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...