QUINZE

150 14 257
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passava das 8hs quando Débora acordou, naquele dia ela desmarcou todas as suas consultas a fim de passar o dia com Leandro e descansar depois dos últimos acontecimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passava das 8hs quando Débora acordou, naquele dia ela desmarcou todas as suas consultas a fim de passar o dia com Leandro e descansar depois dos últimos acontecimentos. A mulher fitou o teto enquanto pensava na última visita que ela e o marido fizeram ao médico, ainda não havia conversado com o rapaz sobre o resultado e o que eles iriam fazer a partir dali, e o medo de tudo o que viria ainda se apossava do seu ser.

Débora suspirou alto tentando afastar para longe as suas preocupações e tateou o espaço ao seu lado percebendo que estava vazio, ela então se levantou da sua cama bagunçada e caminhou devagar até o banheiro para fazer suas higienes matinais.

Depois de tomar o seu banho, Débora pegou a toalha que estava pendurada no gancho perto do box e começou a enxugar o seu corpo enquanto retornava para o quarto, ela logo estendeu o tecido molhado no varal improvisado perto da janela e pegou uma roupa limpa no cabide a vestindo em seguida, e antes de sair atrás do marido, ela arrumou a cama e abriu as cortinas e as janelas permitindo que o sol e o ar fresco entrassem no local.

A irmã de Daniela seguiu até a cozinha e logo sentiu o cheiro do café invadir o ambiente, Leandro estava parado na pia enquanto despejava o liquido quente na garrafa térmica, mas ele rapidamente percebeu a presença da esposa e sentiu ela lhe dar um beijo nas costas.

— Bom dia, meu amor. — Débora o cumprimentou e logo ouviu o marido lhe saudar de volta.

Leandro terminou de coar o café e rapidamente lavou a garrafa para retirar o liquido preto que havia derramado, ele então levou o objeto para a mesa já posta com pães, margarina e queijo, e antes do rapaz se posicionar à mesa, ele foi até a sua esposa e lhe deu um beijo carinhoso nos lábios.

O casal iniciou o seu desjejum enquanto conversavam amenidades falando sobre os últimos acontecimentos que rondavam o grupo de amigos, mas mesmo com tudo o que estava acontecendo, eles ainda sabiam que precisavam conversar sobre o futuro dos dois e que não precisavam mais adiar.

Os dois terminaram de tomar o café, e depois de lavar as louças e deixar a cozinha limpa, o casal seguiu até a varanda em silêncio, o dia estava quente com poucas nuvens no céu, Leandro logo retornou para a cozinha e foi até a geladeira para pegar cubos de gelo preparados com morango, hortelã e suco de laranja, ele então os despejou em uma jarra de vidro junto com água gaseificada, refrigerante de limão e bastante gelo.

As Dores e Delícias do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora