Débora segurava os testes com força, seu corpo estava sem reação e ela não dizia nenhuma palavra, mas as lágrimas nos seus olhos não deixavam de cair, Daniela, ao ver a comportamento da irmã, pegou os testes da sua mão e os olhou vendo que apareciam duas linhas no pequeno visor que havia neles.
— Deu certo! — Ela levantou o olhar para o rapaz. — Ela tá grávida.
Leandro sentiu tudo dentro de si balançar, e depois que a ficha caiu sobre sua cabeça, ele voltou os olhos para a esposa e a pegou nos braços lhe apertando contra o seu corpo, seus olhos também estavam molhados, e ele chorava de felicidade ao pensar que o sonho dos dois estava se realizando, ele então deu um selar nos lábios de Débora que sorriu com o gesto.
Ele também não poderia negar o quanto estava aliviado ao saber que o tratamento dera certo, estava morrendo de medo de que Débora não conseguisse engravidar depois de todo o esforço feito pelos dois, não conseguiria ver sua esposa sofrendo ainda mais.
Com os corpos grudados, e sentindo o coração do outro bater acelerado, o casal permaneceu assim por alguns longos minutos, mas logo Débora anunciou com um sorriso no rosto enquanto as lágrimas continuavam a cair.
— Vamos ter nosso filho, Leco, finalmente vamos ter nosso filho.
— E vai ser a criança mais linda e amada, meu amor. — Leandro enxugou a face da sua esposa com um beijo.
Daniela observava toda a cena com um sorriso no rosto, sabia o quanto Débora queria ser mãe, e ver o sonho da sua irmã se realizando fez seu todo o seu coração se encher de alegria. Ela viu a mais velha se soltar de Leandro, e quando seus olhares se cruzaram, as duas começaram a chorar com mais intensidade enquanto Dani abria os seus braços para recebe-la.
— Agora eu vou ter meu filho, Dani, vou ter meu filho.
— Vai sim, meu amor. — Daniela falou sem desgrudar o corpo do da sua irmã. — Você vai ser uma mãe maravilhosa, eu tô tão feliz por vocês, tão feliz.
As duas continuaram abraçadas sem deixar de transbordar a alegria ao saberem da notícia da gravidez de Débora, era um sonho que sempre fez parte da vida da mais velha e poderem passar por aquilo juntas foi o que mais fez as irmãs felizes. Elas logo se desgrudaram e a Daniela viu a irmã pegar nas suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomancePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...