Thiago ouviu o seu despertador tocar lhe chamando para mais um dia, já fazia uma semana desde que sua esposa havia sumido sem lhe dar alguma satisfação, mas ele tinha certeza que Daniela estava na casa da sua irmã, e que Débora estava fazendo de tudo para que a mais nova não voltasse para a sua casa.
O moreno se levantou devagar e seguiu até o banheiro para assim tomar o seu primeiro banho do dia, e debaixo daquela água quente que caía do chuveiro, Thiago pensou nos últimos acontecimentos achando estranho como tudo estava seguindo, pensou em como Caio ainda não havia lhe dito e nem perguntado sobre Daniela, como se a mulher não tivesse importância para ele, mas ao mesmo tempo ele pensava que era tudo encenação do rapaz e ele sabia sim onde a sua esposa estava.
Mas por que ele ainda não havia lhe perguntado nada?
Thiago deixou os seus pensamentos se dispersarem e ele logo terminou o seu banho para depois seguir de volta para o seu quarto e depois de vestir a roupa com que costumava ir trabalhar, ele partiu para a cozinha atrás de café. O moreno desceu as escadas em passos lentos e logo avistou sua mãe conversando com a diarista que lhe entregava um aparelho sujo de terra, sem demora a mulher retornou para a cozinha e o moreno se aproximou de Cristina.
— Olha o que o moço que apara a grama encontrou perto do portão.
— É o celular da Daniela. — Thiago pegou o aparelho e o ligou constatando que ele havia sido resetado. — Mas o que ele fazia no jardim?
— Não sei. — Cristina deu de ombros e perguntou enquanto eles seguiam até a grande sala de jantar. — Ela não aparece desde o dia em que ela saiu com a irmã, não é!?
— Ela apareceu aqui nessa noite. — O rapaz assumiu depois que se sentou na cadeira ao lado da sua mãe. — Ela chegou tarde e eu discuti com ela, depois eu subi pro quarto e ela sumiu.
— Discutiu como, Thiago? — A mulher perguntou enquanto enchia a sua xícara com leite.
O rapaz relatou o acontecido para a sua mãe com detalhes, e quando ele terminou de falar, a mulher comentou com desdém.
— Bem, depois dessa ela não vai mais aparecer por aqui, deixou até o celular jogado no jardim, você só tem que torcer pra que ela não te denuncie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
RomancePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...