Uma longa estrada se via pela frente enquanto os carros percorriam na velocidade permitida que se mostrava nas placas de trânsito apesar de ter alguns motoristas que sempre ultrapassavam e iam além do que era para correr.
Era um sábado quente e o sol radiava no céu azul, no som do carro tocava uma melodia calma enquanto Mariana se atentava na estrada ao mesmo tempo que observava a grande plantação de eucaliptos ao redor que deixava o caminho mais belo, aquele dia ela havia aproveitado para sair de São Luís e arejar a sua cabeça no interior que ela havia nascido.
Já fazia um tempo desde que a loira foi pela última vez em Miranda, a cidade que ficava um pouco distante da capital lhe deu abrigo durante muitos anos até que ela fosse embora para São Luís em busca de algo melhor, e apesar de ter melhorado a vida da sua mãe depois que se formou, Mariana ainda ia visita-la poucas vezes.
A rodoviária já era vista pela loira, e não demorou muito para que ela chegasse na casa em que a matriarca morava, a rua em que ficava a residência havia mudado pouco desde a última vez que Mariana esteve ali, o asfalto havia sido trocado e algumas casas estavam maiores, incluindo a moradia da sua mãe que teve a fachada alterada.
Mariana estacionou o carro perto da calçada e saiu dele observando o ambiente, a pracinha perto da casa também estava mais arborizada e a loira sorriu ao se lembrar de quando se encontrava com seus amigos ali naquele local.
Segurando apenas uma pequena bolsa de viagem, Mariana olhou ao redor e avistou duas mulheres conversando na casa à frente enquanto lhe encaravam, ela então parou em frente à casa e tocou a campainha que ficava perto do portão, e não demorou muito para que a porta fosse aberta para ela.
— Oi, mãe. Tem lugar aí pra mim esse fim de semana?
🍀
Renata estava fora de casa desde cedo, pois naquela manhã ela tinha uma consulta de rotina marcada com o obstetra, nas últimas semanas, ela estava achando seus pés e mãos mais inchados que o normal e as dores de cabeça estavam cada vez mais frequentes, e aquilo já estava lhe assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Dores e Delícias do Amor
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! Fazer amizades pode ser fácil, mas manter uma amizade que dure a vida inteira é completamente difícil. Compartilhar segredos e experiências é algo tão íntimo que une mais que apenas as pessoas, une uma vida! Oito amigos, que por cir...