EPÍLOGO

39 5 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, aqui estamos.

Três meses se passaram desde que Thiago foi capturado, e a paz reinou em nossas vidas, mas quando se passou quase dois meses da sua prisão, ele se envolveu em uma briga de facções onde ele queria ser o maioral e acabou sendo assassinado com uma arma caseira enquanto tomava um banho de sol.

Cristina continuava presa e desde que ela e Thiago foram capturados, ela nunca mais olhou o filho, e ele morreu sem trocar uma última palavra com a sua mãe.

Mesmo que não demonstrássemos, Dani e eu suspiramos mais aliviados depois daquela notícia, morríamos de medo de ele pudesse mandar um dos seus para fazer mal para ela, mesmo que ela estivesse sob a minha proteção.

Aliás, eu e ela estávamos mais felizes do que nunca, e nossos planos estavam dando certo à medida que eram postos em prática. A liberdade e calmaria nos envolviam e cada oportunidade que aparecia nós aproveitávamos com fervor.

A compra da nossa casa dera certo, e já estávamos morando juntos. Dani decorou o ambiente como ela sempre sonhou, mas claro que eu dei algumas sugestões. Ela também voltou a trabalhar como Fisioterapeuta em uma clínica multidisciplinar, e estava cada vez mais radiante e realizada.

No nosso lar, nós explorávamos novos hobbies, e a alegria e a cumplicidade eram presentes no nosso cotidiano. Estávamos felizes como sempre sonhávamos em ser.

Leandro e Débora estavam cada vez mais radiantes com os gêmeos que estavam a caminho, era o sonho deles desde sempre, e a expectativa pela chegada dos pequenos só aumentava, e mesmo que ela estivesse apenas com três meses de gestação, a vida deles estava preenchida com uma alegria indescritível.

A gravidez de Débora trouxe uma energia revigorante para eles que estavam cada vez mais envolvidos e se dedicavam com afinco para planejar cada detalhe para a chegada dos bebês, desde a decoração do quartinho até a escolha dos nomes.

Sem falar que ver a alegria dos meus amigos ao vivenciarem tudo aquilo como eles sempre sonharam me causava uma paz enorme.

Ju e Alex ainda estavam juntos, e Renata havia ficado em paz depois que percebeu que sofrer por um casamento que não dera certo não iria lhe fazer bem, e mandando as mágoas para longe, ela permitiu que Alex estivesse por perto no que ela precisasse.

Flávia se recuperava consideravelmente, a sua voz havia voltado por completo e ela já havia retornado para as salas de aula no trabalho que ela sempre gostou de fazer. Cássio permanecia ao seu lado e lhe dava todo o apoio que ela precisava, sem falar em Isa que também havia crescido nos seus projetos individuais.

Agora estamos todos nós aqui no aeroporto esperando o voo para Portugal, a mãe já havia retornado para o país e depois de nos organizarmos por dois meses, a nossa tão sonhada viagem em grupo iria acontecer. A emoção estava presente no ar, e o clima era a mais pura alegria.

Uma conversa animada preenchia o grupo, onde cada um contava seus planos e expectativas sobre a viagem. Leandro e Débora comentavam sobre as comidas que queriam experimentar, enquanto Isabella falava sobre as vinícolas e provar os famosos vinhos portugueses.

Era um momento de união, e sabíamos que essa experiência em grupo nos fortaleceria ainda mais como amigos. Avisto o monitor que continha as informações sobre o voo e em minutos o nosso embarque sairia, logo nos posicionamos para pegar a ponte aérea, e um frio na barriga tomou conta de mim, e acredito que de todos os meus amigos ali presentes.

Estávamos prontos para voar e eles estavam prontos para descobrir tudo o que Portugal tinha a oferecer!

Com os bilhetes nas mãos e os corações a mil, eu avistei o grupo reunido mais uma vez, e o trecho de uma famosa música me veio à cabeça onde, apesar do tempo, os dias que passamos juntos permanecerão vivos na nossa memória e nos nossos corações.

Os nossos dias serão para sempre... 

FIM

É isso, essa obra tão amada por mim e que eu amei desenvolver chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, essa obra tão amada por mim e que eu amei desenvolver chegou ao fim. Obrigada a todos que chegaram até aqui, espero que tenha se deliciado com a história. 🥹❤️

As Dores e Delícias do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora