P.O.V Narradora
15 anos antes
Melissa McCall não poderia prever que se tornaria mãe novamente, especialmente tão feliz ao descobrir que o filho ou filha que esperava era de Chris Argent.
Scott esteve presente no momento do nascimento de Leah Argent, e se apaixonou instantaneamente pela irmãzinha, sabendo que ela traria paz à família e poderia desfrutar de uma infância normal.
Leah logo descobriu sobre a natureza sobrenatural de seu irmão lobisomem e seus amigos, então Melissa e Chris decidiram que era melhor que ela soubesse a verdade desde cedo.
Aos dois anos de idade, Leah conheceu Eli, apresentado por Derek. Desde o primeiro olhar, Eli se encantou por Leah, e a recíproca foi verdadeira.
Com Chris muitas vezes fora da cidade, Derek assumiu um papel de segundo pai para Leah, e ela passava muito tempo na casa dos Hales, onde ela e Eli se tornaram inseparáveis, causando uma sensação de déjà vu para Melissa, Noah e Derek.
A última vez que Leah viu Scott foi em seu quinto aniversário, e desde então nunca mais teve notícias dele.
Ao completar 12 anos, Eli, como um bom amigo, planejou um dia perfeito para Leah, mas o que ela não sabia era que ele havia roubado o jipe de Stiles para uma aventura. Enquanto Leah achava divertido andar no jipe, eles foram pegos no ato por Noah..
(...)
Derek arqueou as sobrancelhas, observando os dois jovens com os braços cruzados, enquanto Noah e Mason observavam ao lado, apenas observando.
—Quantas vezes eu disse?—Derek questionou, seu tom sério.
—Não peguem o jipe, bla, bla, bla.— responderam Leah e Eli em uníssono, rindo. Derek os encarou com seriedade.
—Vocês têm apenas 12 anos! Podiam ter machucado alguém!— argumentou ele.
—Na verdade, foi só uma lata de lixo.— murmurou Leah.
—E quase uma senhora.— completou Eli.
—Para o carro agora! Vão!—ordenou Derek, antes de os dois saírem, ele segurou o braço de Leah.—Tenho algo para você lá no carro, seus pais deram permissão.—disse com um sorriso de lado. Leah se soltou e correu até o carro, atropelando Eli no processo.
—Eles me lembram o Scott e o Stiles.— comentou Noah, se aproximando de Derek.
—Não me fale sobre isso.— concordou Derek. —Como está o Stiles?
—Ele está indo bem no FBI, apesar do término com a Lydia.—respondeu Noah, observando Leah abrir a porta do carro e pegar seu presente. — Aquilo é um arco?
—Chris e Melissa deram permissão.— disse Derek, vendo a garota pular de alegria.
—OBRIGADA, DEREK! TE AMOO.— gritou Leah.
(...)
Leah estava na floresta com seu pai, praticando tiro com arco. Chris ficou impressionado com a precisão de sua filha, notando como ela nunca errava, lembrando muito Allison.
—Pai?— Leah chamou.
—Sim, anjo?—respondeu Chris.
—Você acha que ela gostaria de mim?— Leah perguntou, abaixando a cabeça. Chris deu um sorriso terno e passou o braço em volta dos ombros da filha.
—Quem, anjo?— ele questionou.
—A Allison.—Leah disse suavemente.
—Ela adoraria te conhecer.—Chris respondeu, fazendo Leah erguer a cabeça. —Ela estaria orgulhosa de você, assim como eu.—ele acrescentou, abraçando-a.
—Te amo, pai— Leah disse.
—Também te amo, filha— respondeu Chris.
(...)
Leah estava em seu quarto, observando as fotos de seu irmão e da alcateia. Ela havia montado um mural com fotos de cada membro, incluindo algumas dela com Eli. As fotos de Allison eram suas favoritas.
—Um dia serei como você, Allison. Vou trazer orgulho para todos, assim como você— munurrou Leah, passando a mão sobre a foto de Allison ao lado de Scott.
Esse foi o Prólogo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...