P.O.V Leah Argent
Abri os olhos sentindo uma dor aguda no corpo. Olhei em volta e percebi que estava no meio de uma floresta. Antes que eu pudesse me situar, uma voz masculina soou ao meu lado.
—Acordou, bela adormecida?—era uma voz familiar. Virei para ver quem era e dei de cara com Stiles.
—Tio Stiles?—levantei-me com dificuldade e corri para abraçá-lo. O calor do abraço trouxe um breve momento de alívio. —Nunca pensei que encontraria você nessa situação.— quando me afastei, ele riu, mas a risada me pareceu fora do lugar. Algo estava errado.—Por que está rindo?— perguntei, desconfiada.
—Não sou o Stiles, querida.—ele disse, passando a mão no meu rosto de maneira fria. O toque me deu arrepios.
—Quem é você?—perguntei, sentindo o medo tomar conta da minha voz.
—Nunca ouviu falar de mim?—ele disse, com um tom que parecia divertido.
—Nogitsune.—assim que o nome saiu dos meus lábios, dei um passo para trás, meu coração disparando.—Por que está com a aparência do Stiles?
—Pensei que soubesse das histórias, criança.—ele falou com uma calma perturbadora.
—É, eu ouvi falar sobre você—respondi, tentando manter a distância enquanto ele se aproximava lentamente.
—Que tal conhecer minha aparência verdadeira?—ele disse com um sorriso maligno. Fechei meus olhos por medo do que veria. —Abre!—ele ordenou, e quando abri lentamente, vi algo horrível: um ser demoníaco, com uma aura pesada, envolto em vendas ensanguentadas. A visão era arrepiante. —Que tal um jogo, criança?—ele sugeriu, sua voz carregada de ameaça.
—Um jogo? Eu conheço um!—respondi, tentando não demonstrar meu medo.
—Ah, é? Qual?— ele perguntou, inclinando-se para mais perto de mim.
—Esse aqui!—e, sem aviso, dei um soco bem no rosto dele. Sem perder tempo, me virei e saí correndo pela floresta. Mas meu corpo ainda estava fraco, e bati contra algo sólido, perdendo o equilíbrio. Tropecei e rolei escada abaixo, cada degrau trazendo uma onda de dor. —Porra!—gemia, tentando me levantar. O medo e a adrenalina estavam em alta, mas eu sabia que precisava encontrar uma saída, rápido.
Uma voz familiar chamou meu nome. Virei e vi Noah, Mason, Deaton, um garoto que só podia ser o Liam, e uma garota, todos amarrados.
—Que porra é essa?—perguntei, levantando-me de onde eu estava sentada. Meu olhar subiu, e foi aí que vi Eli e Derek, também amarrados, mas pendurados acima de nós. Corri até as escadas, subindo rapidamente até Eli. Segurei seu rosto com as mãos, checando para ver se ele estava bem.
—Eli? Se você estiver morto, eu te mato!—minha voz estava tensa.—Ele só está desmaiado, Leah.—Derek respondeu, tentando me acalmar, virei
para ele, aliviada por saber que Eli estava vivo.—É bom ver você vivo, Derek. Onde estamos?— perguntei
—Em outro lugar—ele respondeu. Notei que suas mãos estavam amarradas e tentei soltá-lo, mas não consegui.—Não vai dar certo—disse, parecendo cansado.
—Que droga. O que o Nogitsune quer com a gente?— Indaguei, tentando entender a situação.
—Não sei. E por que você não está amarrada?—Derek perguntou, confuso.
—Eu não sei. Eu vi o Nogitsune de cara a cara, mas ele estava com a aparência do Stiles.—falei e Derek arregalou os olhos com a menção do nome. —E depois vi a forma verdadeira dele! E que bicho feio."(
—Ele disse o que queria com você?—Deaton interveio. Dei de ombros. Não sabia ao certo, mas sabia que era algo ruim.Foi então que ouvi uma voz fraca chamando meu nome.
—Leah?— era Eli, começando a acordar. Corri até ele e segurei seu rosto com carinho.
—Eli? Você está bem?—perguntei, observando seus olhos se abrirem.
—A gente não morreu?— ele soltou um suspiro aliviado.
—Ainda não.— respondeu Liam
—Eles te pegaram também?—Eli perguntou
—Tecnicamente sim, mas fui atrás de você— respondi, sentindo o alívio de vê-lo acordado.
—Você é maluca, sabia?—ele riu, ainda fraco.
—Eu sou completamente maluca por você—brinquei, tentando trazer um pouco de leveza à situação.
—Vocês dois estão flertando numa hora dessas?— Liam interrompeu
—Cala a boca, pinscher!—respondi, sem paciência. Mas ele tinha razão. Precisávamos agir rápido. —Vou dar um jeito de tirar vocês daqui—prometi, conferindo minha arma para ver se ainda estava lá.
—Ei onde estamos?—ele perguntou, tentando entender a situação.
—Numa ilusão.—Derek respondeu com uma seriedade sombria,e logo os Oni apareceram, e eu percebi que estávamos em apuros. Peguei a mão do Eli, mas a quantidade de Oni era preocupante.
—E esses aí?—ele perguntou.
—Merda—resmunguei, sabendo que nossa saída seria bem mais complicada do que eu esperava.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰 ❤️
O que acharam desse capítulo amores????
Ninguém tá preparado para os próximos capítulos terá 2 cosias que vocês irão surta
Somos 2k aaaa obrigado amores
Amores próximo capítulo especial vai sair as 20:30 no máximo
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...