P.O.V Leah Argent
Senti meu corpo bater com força contra a parede antes de cair no chão com tudo. A dor tomou conta do meu corpo e tive que respirar fundo para suportá-la.
—Que merda—murmurei enquanto tentava me sentar. Olhei em volta e vi Scott todo machucado e Allison ao seu lado, ambos me encarando.
—De onde você surgiu?—Scott perguntou com a voz cheia de dor.
—Por uma porta que não foi— respondi, levantando-me com dificuldade e passando a mão nas costas doloridas. —Scott, você tá ferrado.
—Eu sei.—ele respondeu, fechando os olhos como se para conter a dor. Notei as veias proeminentes no pescoço dele. —Allison, faz logo—ele pediu.
—Fazer o quê?—perguntei, confusa, enquanto me aproximava,Allison olhou para mim como se eu fosse uma estranha.
—Quem é ela?—ela perguntou, claramente não me reconhecendo. Eu e Scott trocamos olhares.
—Sou sua irmã/Ela é nossa irmã.— dissemos ao mesmo tempo. Allison nos olhou, desconcertada.
—Como?—ela perguntou, claramente sem entender.
—Bem—comecei a explicar— Nossos pais, vulgo Melissa e Chris, transaram e, nove meses depois, eu nasci. Leah Argent.—dei um sorriso de lado, tentando aliviar a tensão.—Scott, quando você resolver isso aí, eu vou dar um jeito de achar o pessoal.
Ao passar por uma mesa, vi uma besta em cima dela. Peguei-a, encarando Allison.
—Ei, você, morta-viva, posso levar? Deixei a minha em casa.
—Gosta de arco?—Allison olhou para mim com um sorriso
—Sim, posso levar? Vejo que você tem outro ali—digo, apontando para um arco extra.
—Pode levar, e pegue algumas flechas. Essas são de prata.
—Já gostei de você.— respondi pegando a besta e algumas flechas.—Boa transa, ou seja lá o que vocês vão fazer.—dei um aceno e saí da sala, pronta para enfrentar o que viesse a seguir. Mesmo machucada, sabia que tinha muito trabalho pela frente.
(...)
Saí do lugar percebendo que estava no campus da faculdade onde seria o jogo. Entrei no estádio lotado e comecei a andar por entre as arquibancadas. Parei de repente ao ouvir um rugido familiar. Era Scott, e o som me trouxe um sorriso de alívio. Pelo menos ele estava bem.
Enquanto caminhava, ouvi uma voz. "A jogada divina será aqui, no mundo da ilusão. Qual é a jogada final?"
Escuto uma voz me chamando, me acordando, era o treinador, e ele parecia confuso ao me ver.
—Mccall, que na verdade é uma Argent—disse o treinador, como se fosse uma revelação. Eu me virei para ele, tentando parecer calma.—Por que está segurando essa besta?—ele perguntou, olhando desconfiado para a arma que eu carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...