|Capítulo 06|

3.7K 481 246
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Leah Argent

Assim que chegamos na escola, Eli pegou seu equipamento todo atrapalhado. O treinador estava falando enquanto os outros garotos seguiam para o vestiário. Eli era o meu melhor amigo, e ao vê-lo derrubar seu taco no chão, eu me abaixei para pegá-lo e entreguei de volta a ele.

—Eu sou um bom apoio moral, né?— digo, entregando-lhe o taco.

—E você podia entrar no time, você é melhor do que eu—respondeu Eli.

—Você viu meu tamanho? Por mais que eu odeie admitir, eu seria esmagada—falei, andando ao lado dele. Não prestávamos muita atenção ao caminho e acabamos esbarrando com o Noah, que parecia estar esperando por nós.—Oi tio— dei com um sorriso,Eli também ficou surpreso ao ver Noah.

—Oh. É só você?,perguntou ele.

—Sim, sou apenas eu. —Noah deu um sorriso leve—Mas estou aqui com um amigo—disse ele, apontando para Derek, que estava encostado na parede e agora caminhava em nossa direção.

—Podemos falar sobre isso mais tarde? Eu vim para ver você jogar— disse ele para Eli.

—Bem, prepare-se para a decepção, porque se você não percebeu, eu nunca jogo—respondeu Eli, com um tom meio desanimado.

—Percebi, mas posso conversar com seu treinador sobre isso— comentou Derek

—Oh Deus, não! Não, por favor!— murmurou Eli, desesperado.Derek saiu para falar com o treinador, e eu puxei Eli pela blusa para impedir que ele o seguisse.

—Deixa ele!— sussurrei, segurando-o, percebi Noah cruzou os braços, olhando para nós.

—Eli, Leah, vocês provavelmente perceberam que eu não estou aqui apenas para assistir ao jogo—disse ele com um tom sério.

—Percebemos. Qual o motivo, então?— perguntei, curiosa.

—Talvez eu esteja aqui para dar ao meu amigo, seu pai.— respondeu Noah suspirando — Um pouco de apoio enquanto ele lida com o filho e a melhor amiga que andam se comportando como delinquentes—completou

—Talvez—Eli disse, tentando soar inocente.

—Mas eu estou aqui para avisá-los.—Noah então nos advertiu. —Se vocês roubarem aquele jipe de novo, eu vou arrastar vocês para uma cela e fazer com que sejam julgados como adultos. Se tudo der certo, vocês serão enviados para a penitenciária estadual por pelo menos 90 dias.

—Ele te mandou para nos assustar?— Eli  perguntou confusa

—Pode ser—Noah respondeu.

—Isso definitivamente não me assustou.— respondi. —Tio Noah, sabe que eu consigo ser tão insuportável que nem a penitenciária estadual aguentaria me manter por 90 dias. Eles me soltariam no segundo dia.— completei, com um sorriso maroto.Noah me olhou, sem saber se ria ou se ficava sério.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓  ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora