P.O.V Leah Argent
15 anos depois
Era quase 2h da manhã e eu ainda estava acordada, assistindo a séries como de costume. Como meu pai não estava em casa e minha mãe estava trabalhando, o silêncio reinava na casa. De repente, ouvi um barulho vindo do lado de fora. Levantei-me da cama, achando estranho, e peguei meu taco de beisebol que ganhei do Stiles. Desci as escadas e fui até a porta, abrindo-a devagar. Ergui o taco e saí para fora, ouvindo um pequeno ruído vindo do teto da varanda. De repente, uma figura apareceu na minha frente, fazendo-me soltar um grito alto, e instintivamente bati o taco na pessoa.
—AAAAA, gnomo! Leah!— a voz familiar ecoou.
—Eli!?—exclamei, vendo o garoto de cabeça para baixo com a mão no nariz. —Ainda bem que é um lobisomem! Seu idiota! O que diabos você está fazendo aqui?
—Você não atendeu o telefone. Por que está com esse taco?— ele questionou.
—Achei que fosse um ladrão idiota!— respondi.
—Um ladrão? Esquece.—ele disse, logo fazendo uma manobra e ficando na minha frente. Eu e Eli tínhamos uma grande diferença de altura, eu com meus 1,55m e ele com 1,69m. Apenas entrei em casa enquanto ele vinha atrás de mim.
—Agora me diz o que está fazendo aqui? São 2h da manhã.—falei, e o garoto abriu um sorriso.
—Eli Hale, conheço esse sorriso.— comentei. —Seu pai não sabe que você está aqui, né?— perguntei, jogando-me no sofá.
—Óbvio que não— ele respondeu, sentando em cima de mim. Ele me olhou e continuou.—Então, você sabe que amanhã temos uma grande missão, né?
—Roubar o jipe do Stiles?— sugeri, abrindo um sorriso travesso.
—Quem disse que vamos roubar? Vamos apenas pegar emprestado, e depois devolvemos.—disse ele, com seu sorriso travesso e encantador.
—O que eu ganho com isso?— questionei, cruzando os braços.
—Aceita chocolates?—Eli respondeu, e eu neguei com a cabeça.—Merda... Eu faço o que você quiser por 3 semanas.
—Fechado. Que seu pai não descubra dessa vez—concordei, e ele assentiu.
—Dessa vez ele não vai saber de nada.— prometeu.
—Acho bom.— digo, socando seu braço, fazendo-o fazer careta e passar a mão sobre o local.
—Por que fez isso?—ele perguntou.
—Por me chamar de gnomo!—reclamei, fechando a cara.
—E você não é?—Eli se levantou na hora, e soltei um gritinho, levantando-me para ir atrás dele.
—Volta aqui! Eu vou te pegar!—gritei, subindo as escadas e entrando no meu quarto para procurá-lo. —Eli? Saia de onde estiver, não vou te machucar.— pedi, olhando ao redor. De repente, senti duas mãos na minha cintura, me pressionando contra a parede. Olhei para Eli, que segurava minha cintura, e minha respiração ficou pesada.
—Acho que peguei você, fui eu.—ele disse com um sorriso de lado, afastando-se de mim.—Te vejo amanhã?— perguntou.
—Pode deixar. É melhor você ir antes que seu pai veja que o filhinho dele fugiu de casa— avisei.
—É melhor mesmo. Te vejo amanhã.— ele disse, beijando minha bochecha e saindo correndo até a janela. Dei um sorriso, tocando minha bochecha onde ele havia beijado, e fui até a minha janela vê-lo correndo na rua. Soltei uma risada e fechei a janela, jogando-me na cama e pensando nele. Já fazia um tempo que estava apaixonada por ele, mas não sabia se ele sentia o mesmo por mim. O medo de criar falsas esperanças era grande. Virei-me na cama e encontrei uma foto minha e dele.
—Ah, Eli—murmurei, abraçando um ursinho meu. "Queria que soubesse que você é muito mais que um amigo pra mim.—Fecho os olhos devagar, perdendo-me em pensamentos sobre ele.
Esse foi o primeiro capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰 ❤️Foi curtinho eu sei amores.
O que acharam da Leah e Eli???
A referência que fiz quem pegou??
Até o próximo capítulo amores, provavelmente irar sair na sexta e sábado, esse serão os dias de postagens ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...