P.O.V Narradora
Eli liderava o grupo em direção ao nemeton, com Leah em suas costas. Enquanto caminhavam, a garota acariciava os cabelos do amigo, e os dois conversavam animadamente, rindo juntos. Scott e Lydia observavam os dois com curiosidade, lembrando-se de Stiles neles. Lydia também notava semelhanças entre Leah e Allison, e um pouco de Scott em Eli. Ela percebeu como os dois se olhavam, reconhecendo que aquilo ia além de uma simples amizade.
—Não lembram alguém?— comentou Lydia, caminhando ao lado de Scott.
—Eu e Stiles?—questionou ele.
—Também. O que eu queria dizer é que eles lembram você e a Allison— explicou Lydia, encarando o amigo. Ele olhou para os dois adolescentes. —Não percebeu o jeito que eles se olham?
—Não—respondeu Scott.
—Eles estão dispostos a proteger um ao outro. Eles se amam, Scott— afirmou Lydia.
—Se amam e muito—concordou Malia, juntando-se à conversa. —Deixei que crianças são grudados. Peter falava que amizade de criança não ia durar, mas estão aí juntos há 15 anos. Eles literalmente aprontam muito juntos, na última vez foi engraçado..
—O que aconteceu?— perguntou Scott.
—Sua irmã e Eli praticamente jogaram ovos e papel higiênico na casa do treinador e depois na sala dele. Era Halloween—contou Malia, fazendo Scott soltar uma risada ao lembrar dele e de Stiles fazendo a mesma coisa. Scott então voltou a encarar os dois, sorrindo.
Assim que chegaram ao nemeton, Eli colocou Leah no chão, e os mais velhos se aproximaram da árvore. Os dois jovens apenas ficaram olhando, até que os três adultos se viraram para eles.
—Vocês não têm nada para fazer?— questionou Malia, encarando os dois jovens.
—É, tenho um jogo de lacrosse para jogar—disse Eli, fazendo Leah fazer careta ao perceber que havia esquecido. —Mais para aparecer, já que eu nunca consigo jogar—brincou, e a amiga colocou a mão no ombro dele.
—Você é ruim—provocou Leah, olhando para o amigo. Eli retribuiu o olhar.—Não totalmente um anjo. Você está melhorando aos poucos.—os dois jovens então encararam os adultos.
—Oh! Vocês querem que eu e Leah vamos embora?—perguntou Eli,
—Ah, é por isso essas caras? Gente, é mais fácil falar do que olhar com essa cara de quem comeu e não gostou. Vem, Eli.— respondeu Leah puxando-o pela blusa. O garoto quase tropeçou nos próprios pés.
—Ei! Vai com calma, gnomo!— exclamou Eli, enquanto Leah parava e o encarava. —Ferrou!— disse saindo correndo.
—EU VOU TE MATAR!—gritou Leah, pisando no chão e correndo atrás dele.
—Por que tenho uma leve impressão de que isso vai dar em namoro?— comentou Scott.
—Pode apostar— concordou Lydia, observando os dois adolescentes sumirem.
—Em 2 dias, Eli perde o medo e beija ela— comentou Malia.
—Não é possível que Leah não dê o primeiro passo—disse Lydia.
—E da minha irmã que estão falando— lembrou Scott.
—Vamos logo com isso.—concordou Lydia, seguindo em frente.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo???
Maratona 2/2
Até o próximo capítulo amores 🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...