P.O.V Narradora
4 dias depois
O funeral de Derek estava acontecendo na casa dos Hale. Cora encostava-se à parede, observando o sobrinho de longe. Allison estava ao lado de Kira, sentadas no sofá. Isaac e Liam estavam perto de Theo e Hirika, além de Steve, filho de Theo. Peter, Noah, Melissa e Chris, junto com Parrish e Malia, estavam juntos. Deaton e o treinador ficavam num canto, enquanto Lydia encostava a cabeça no ombro de Isaac. Jackson e Ethan, que souberam da morte de Derek, estavam ao lado do marido, chegando a Beacon Hills o mais rápido possível. Scott estava à frente de todos, falando sobre Derek, enquanto Eli escutava com atenção. Leah se aproximou, pegando a mão dele e deitando a cabeça em seu ombro. Os dois jovens ouviam cada palavra do discurso de McCall.
—Podemos pegar um ar fresco?—Eli perguntou a Leah, que assentiu e levantou a cabeça.
—Claro, vem— ela respondeu, puxando-o pela mão. Stiles viu os dois saindo e se afastou de Lydia para ir até eles.
—Ei—Stiles disse, com um sorriso triste. Eli e Leah se viraram para encará-lo. —Não sei o que o seu pai ia dizer, mas quero dar algo a vocês.—ele tirou um chaveiro do bolso e o entregou a Eli.—O Jeep é de vocês. Algo me diz que é a coisa certa a fazer.
—Ele odiava aquele Jeep.—Eli olhou para as chaves, confuso
—Eu sei— Stiles respondeu, dando uma risada contida.—Eu deixei para trás, sim, mas sempre será parte de mim. Aquele Jeep passou por várias coisas comigo. Ele estava detonado, meu pai disse que Derek o rebocou, pensando que provavelmente não tinha conserto. Mas então ele o consertou, tirou toda a fita adesiva que eu havia colocado— Stiles riu ao lembrar.—Ele conseguiu consertar. Aquele Jeep, não importa o que foi feito com ele, continuava funcionando. Derek nunca entendeu por que não quebrava. E acho que ele nunca percebeu que era exatamente assim que o víamos. Eu nunca vi ninguém sofrer como Derek Hale. E ele continuou lutando para proteger as pessoas que ele amava. Ele seguia em frente. Ele sempre se levantava. Até o último dia.—Stiles fez uma pausa, olhando para Eli.—Olha, seu pai tinha sentimentos complicados com o meu Jeep, mas não precisa ser complicado com você, Eli.—ele colocou a mão no ombro do garoto.—Tudo que tem que fazer é mantê-lo rodando, só seguir em frente. E por favor, estou confiando meu filho a vocês.
Eli pegou as chaves com um toque de emoção nos olhos. Leah colocou a mão no ombro dele, ambos compreendendo o peso do que Stiles havia dito. O Jeep era mais do que um carro, era um símbolo de resistência e sobrevivência. Eles sabiam que a jornada pela frente seria desafiadora, mas enquanto mantivessem o Jeep em movimento, tudo ficaria bem.
(...)
Na estrada, Eli dirigia o Jeep enquanto Leah estava ao seu lado. O Hale mais novo passou o braço em volta dos ombros da garota, puxando-a para perto. Leah deitou a cabeça no ombro dele, e eles seguiram em frente, aproveitando a companhia um do outro.
(...)
Um mês depois, Leah sugeriu a ideia de ela e Eli adotarem um cachorrinho para criar juntos. Scott voltou para Beacon Hills e abriu um abrigo/veterinário para animais, com Allison ao seu lado. Os dois observavam Leah e Eli saindo do abrigo, com um cachorro fofo nos braços do Hale. A cena parecia cheia de esperança e um futuro melhor.
(...)
No penhasco com vista para a cidade, Eli estava olhando para as luzes durante a noite. Ele se virou ao ouvir passos e viu Leah se aproximando. Ela sorriu para ele, os olhos brilhando como os do Hale.Eli puxou-a pela cintura, aproximando-a.
—Você fica sexy com esses olhos—ele disse, o sorriso dele era um misto de carinho e diversão.
—Eu sei. Eu sempre vou estar do seu lado.—Leah passou os braços em volta do pescoço dele, sorrindo
—Leah Argent... eu te amo.—Eli olhou nos olhos dela, a sinceridade em sua voz, Leah retribuiu o olhar com a mesma intensidade.
—Eu também te amo, Eli Hale.— eles se aproximaram e se beijaram com paixão, o vento soprando nos cabelos soltos de Leah. Eli segurou a cintura dela, puxando-a para mais perto. O beijo transmitia o amor e a conexão que eles compartilhavam, sabendo que, juntos, poderiam superar qualquer desafio. A noite parecia cheia de promessas enquanto eles desfrutavam desse momento, com o horizonte como testemunha.
Fim? Ou será um novo começoMais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Cora e Ethan aparecendo no funeral do Derek 😢😢
A Leah como beta do Scott sim hehehehe
Um final clique? Sim hehehe
Leah e Eli quero guardar eles no protinho ❤️
Até amores 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...