P.O.V Leah Argent
Deixe-me contar sobre Eli e eu. Enquanto caminhávamos, ele compartilhava detalhes de sua conversa com o pai, e eu absorvia cada palavra.
—E se eu não for um lobisomem completo?—ele perguntou, com um tom incerto. Parei diante dele e segurei seu rosto. —Só terei meu sarcasmo para me defender.
—Você é um lobisomem.— respondi firme, olhando nos olhos dele.—Você é um Hale. Além disso, você desmaia só de ver suas próprias garras.—brinquei um pouco sarcasticamente, e Eli fez um biquinho, quase como se fosse chorar. —Eli, eu estava brincando.
—Tem uma aranha ao seu lado— ele disse, e eu pulei em seu colo, assustada. Ele segurou minhas coxas e soltou uma risada. Eu o olhei com cara fechada.
—Eli!— resmunguei
—Não aguentei—ele disse, recuperando o fôlego.
—Você é um lobisomem, lembre-se de quem você é.— falei , acariciando seu rosto.
—Já disse que te amo?— ele perguntou, e minhas bochechas coraram.
—Não, mas eu adoraria ouvir mais vezes.—respondi saindo de seu colo e piscando para ele. —Agora vamos, precisamos seguir meu irmão.
—Tudo bem— ele disse, pegando minha mão e me puxando para perto. —Leah.
—Sim?— respondi.
—Que tal um dia, eu e você... sair?— ele sugeriu, coçando a nuca.
—Tipo um encontro?— perguntei.
—Sim, tenho até um lugar em mente.
—Eu adoraria.— respondie, sorrindo.— Agora precisamos ir atrás deles.— peguei sua mão, e começamos a andar.
—Aliás, o que eles estão procurando?— ele perguntou.
—Aquela árvore, o Nemeton..
—Qualquer coisa, eu te protejo.—ele disse, entregando nossas mãos.
—Ou será o contrário?— perguntei, com um sorriso divertido.
—Fica sabendo, senhora Argent, dessa vez quem irá te proteger.— ele disse, beijando minha bochecha, e eu soltei uma risada.
P.O.V Narradora
Enquanto Leah e Eli seguiam furtivamente Scott, Lydia e Malia pela densa floresta em busca do Nemeton, Eli não soltava a mão de Leah por nada. Scott começou a perceber que estavam sendo seguidos, enquanto Malia parecia um tanto perdida e relutava em admitir isso. Leah e Eli, escondidos atrás de uma árvore, observavam atentamente a situação.
—Sou eu.—disse Scott ao telefone, deixando um recado preocupado. —Estamos ainda procurando. Só estou começando a ficar um pouco preocupado em nos encontrarmos na hora. Então, me ligue ou mande uma mensagem, qualquer coisa.— ele guardou o celular logo depois. Enquanto Malia se abaixava, tentando se concentrar, Leah espiava o que eles estavam fazendo. Eli colocou as mãos na cintura dela, afastando-a um pouco para ver também. Scott olhou ao redor e os jovens rapidamente se esconderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...