P.O.V Leah Argent
No carro, minha mente estava cheia de perguntas sobre Allison. Como ela voltou à vida depois de ter estado morta por 15 anos? De repente, senti a mão de Eli segurando a minha. Virei o rosto e olhei para ele, que estava deitado com a cabeça no meu ombro.
—Vocês dois estão bem?— perguntou Noah
—Claro, depois de quase ser morta pela minha irmã zumbi, estamos ótimos.—respondi com sarcasmo
—Seu sarcasmo ainda está forte.—
Noah riu e comentou—Velho hábito, tio Noah— respondi, enquanto acariciava a mão de Eli. Eu podia sentir a conexão entre nós, mesmo em meio ao caos que estávamos enfrentando..
(...)
Assim que chegamos à casa do Derek, descemos do carro e fomos direto para dentro. Assim que eu e o Eli entramos, soltei a mão dele e olhei para um homem que parecia ser o Deaton, o chefe do meu irmão.
—Pai? Pai?— o garoto chamou, a voz cheia de incerteza.Derek levantou da mesa e foi em direção ao filho, abraçando-o com força.
—Eli? Leah?—ele me puxou para o abraço também. —Vocês estão seguros. Estamos seguros.— nos separamos e eu tirei a mochila das costas, colocando-a na mesa. Abri a mochila, peguei a arma e a guardei na parte de trás da minha cintura.
—Eli, Scott está aqui?— perguntei, mas antes que pudesse ouvir a resposta, Noah entrou, com o rosto tenso.
—Temos um problema— disse ele cortando o clima.
—Estamos cheios de problemas aqui— retruquei, mas antes que pudesse continuar, Deaton chamou a atenção de todos.
—Três deles—ele disse, e meu olhar seguiu o seu até as figuras sinistras no canto da sala. Eram os Oni, seres sombrios com máscaras aterrorizantes.
—Que porra!—exclamei, sentindo Eli me puxar para trás dele. Segurei seu braço forte enquanto os adultos lutavam contra os Oni. Eli me empurrou para trás, mas eu me soltei e agarrei uma frigideira da mesa. —Eli, abaixa!—gritei, e quando ele se abaixou, bati a frigideira na cabeça de um dos Oni. —TIO NOAH!—gritei ao ver Noah ser atingido por um Oni, desaparecendo em uma nuvem de fumaça preta. Deixei a frigideira cair no chão, meu coração disparado. Deaton também havia sumido.
—Leah, fica atrás de mim!— ele me colocando atrás dele. Segurei firme sua camisa xadrez, mas ao andar para trás, tropecei no meu próprio pé, fazendo com que caíssemos ambos no chão. Um Oni se aproximava de nós, mas Derek apareceu e puxou o Oni, jogando-o pela janela. Derek olhou para nós e eu gritei para ele, tentando avisar do perigo.
—Derek, atrás de você!
—Pai!— Eli chamou, mas era tarde demais. Derek foi atingido por uma espada que atravessou seu peito. Soltei um grito e apertei o Eli, sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
—Lembre-se de quem você é— Derek disse para Eli, e logo sumiu. Os Oni começaram a se aproximar e tanto eu quanto Eli ficamos em choque. Alguém nos puxou, e quando olhei, era Malia. Ela nos conduziu para o porão, mas ao descer, tropecei e acabei empurrando Malia. Eu e Eli rolamos escada abaixo, aterrissando em uma pilha desajeitada.
—Eu sou humana! Não sou lobisomem! Meu sarcasmo é minha defesa— murmurei, tentando me levantar, a cabeça girando. Eli segurou meu rosto, perguntando se eu estava bem. Malia apenas revirou os olhos.
—Depois vocês fazem sexo!—ela disse, puxando-nos para o fundo do porão, onde paramos ao não encontrar uma saída.
—O que vamos fazer?—perguntei, olhando para Eli, que agora tinha as presas à mostra. Malia rosnou para os Oni enquanto Eli me puxava para trás dele.
—Eli, o que você está fazendo?— Malia perguntou, mas ele estava cheio de raiva.
—Eu consigo—ele disse, e então virou para mim.—Eu te amo.—ele foi direto para cima dos Oni, mas um deles o acertou, fazendo-o desaparecer como fumaça. Meu coração afundou e gritei, indo na direção do Oni.
—LEAH, NÃO!—Malia tentou me puxar de volta, mas senti uma espada atravessando minha barriga. Meu corpo ficou mole e tudo começou a escurecer.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰 ❤️
O que acharam desse capítulo?
Eli fazendo de tudo para proteger Leah
Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
Lembrando que irei sim continuar a Fanfic com capítulos especiais, mais pfv não me abandona. Juro que vcs terão cada deja vu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...