P.O.V Narradora
Era o primeiro dia de aula para Leah e Eli, que estavam animados para começar o 4° ano do ensino fundamental. Peter ficou responsável por levá-los à escola, pois Melissa estava de plantão e Derek tinha alguns problemas para resolver na loja. Chris estava fora da cidade a trabalho, como de costume.
O Hale mais velho entrou no quarto de Eli e viu que o garoto e a garota estavam dormindo de mãos dadas. Sem hesitar, pegou uma panela e começou a bater com uma colher, fazendo um barulho alto para acordá-los.
—Acordem, seus pestes! Primeiro dia de aula, crias—ele disse, ainda batendo na panela. Leah sentou-se na cama e olhou feio para Peter, depois pegou o despertador e o jogou na cara dele.—Aiiiii!—Peter gritou, segurando o rosto.
—QUEREMOS DORMIR! SÃO 6H DA MANHÃ! A AULA É ÀS 8H! IDIOTA!— Leah gritou, irritada.
—Oh, Peter, pode sair do meu quarto?—Eli estava sonolento, mas tentou ser educado
—Está bem—Peter riu e respondeu—Vão ficar sem panquecas com chocolate.— assim que ele disse isso, as duas crianças pularam da cama ao mesmo tempo, fazendo Peter tropeçar e cair no chão.—Eiii!
(...)
Quando Peter entrou na cozinha, viu que as duas crianças já estavam comendo as panquecas, com as bocas sujas de chocolate.
—Eu odeio vocês—ele disse, sentando-se na frente deles.
—E quem disse que gostamos de você?— Leah respondeu, a boca cheia de comida. Peter fingiu estar ofendido.
—Oh, meu pequeno Scott, todos me amavam—disse Peter, e Leah revirou os olhos.
—Ah, claro. Meu pai, Scott, Lydia, Stiles, Liam, Isaac, Noah, Malia, minha mãe, até o próprio Derek. Resumindo, todo mundo te odiava— ela disse com um sorriso sarcástico. Peter cruzou os braços e fechou a cara, enquanto Eli ria, comendo suas panquecas.
—Vou arrumar o carro.— Peter disse, levantando-se e saindo da cozinha. Leah se levantou também e foi até uma gaveta, pegando um laxante. Ela se virou para Eli com um sorriso malicioso.
—Você não vai fazer isso, vai?—ele perguntou, rindo também. Leah se aproximou da xícara do Peter e despejou todo o laxante lá.
—Ops, derramei tudo—ela disse com um sorriso falso. Voltou a sentar-se e a comer. Quando Peter voltou para a cozinha, ele pegou a xícara e tomou um gole de café. Leah e Eli se olharam, tentando segurar o riso.
—Já acabamos aqui. Vamos— Eli disse, pegando a mão da amiga e saindo da cozinha.
—Crianças —Peter resmungou, tomando outro gole de café. Colocou a mão na barriga e murmurou— Cafézinho forte.
(...)
Peter estacionou o carro em frente à escola.
—Entrem! Agora saiam desse carro—ele disse, não muito paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfic❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...