|Capítulo 13|

3.1K 374 96
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Leah Argent

Quando voltei para o campo, vi Eli aparecer do nada bem no meio do jogo. Fiquei surpresa e preocupada ao vê-lo ser derrubado com força no chão.

—Eli?— gritei, minha voz cheia de preocupação. Fiz uma careta ao vê-lo cair com tanta brutalidade.

O treinador correu para dentro do campo, visivelmente irritado. "Eli! De onde diabos você veio? Saia do campo... Ei!?" Ele tentou puxar Eli para fora, mas o garoto se soltou e veio correndo até mim.

—Eli!—Corri em sua direção, aliviada ao vê-lo bem.Ele abriu um grande sorriso e me puxou para um abraço forte.

—Leah! Achei que tinha te perdido.—ele disse, segurando minha cintura com força. Coloquei minhas mãos no rosto dele e puxei para um beijo apaixonado. Senti o calor dos lábios dele e, enquanto nos beijávamos, Eli apertou ainda mais minha cintura.

—Ei!— Scott gritou, e eu e Eli nos separamos abruptamente, encarando meu irmão com a boca aberta de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ei!— Scott gritou, e eu e Eli nos separamos abruptamente, encarando meu irmão com a boca aberta de surpresa.—Esquece— ele disse, balançando a cabeça como se quisesse apagar a imagem. Ele então apontou para mim. —Você não me disse onde estão os outros. Vamos—disse, começando a caminhar. Peguei a mão de Eli e seguimos Scott.

—Um lugar mais real— respondi, tentando manter o ritmo do meu irmão.

—Eles estão todos lá com meu pai, e estão vivos.—Eli complementouScott continuou andando, mas comentou

—É como se ele estivesse tirando peças do tabuleiro.—Ele mexeu no bolso e tirou o celular, mas eu o peguei antes que pudesse reagir. —Ei?

—Vão na frente, preciso ligar para alguém—expliquei, parando de andar por um momento. Desbloqueei o celular com facilidade. —A senha tinha que ser 'Allison', claro—comentei, rindo um pouco enquanto enviava uma mensagem para alguém. Eli ficou comigo, esperando enquanto eu terminava de escrever a mensagem.

Scott parecia impaciente, mas eu sabia que a comunicação era importante, especialmente agora que as peças do tabuleiro estavam se movendo em direções perigosas. A cada passo, precisávamos ter certeza de que sabíamos para onde estávamos indo e quem estava do nosso lado.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓  ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora