P.O.V Leah Argent
Derek me avisou que não ia dar certo, mas eu estava teimando. Já fazia 10 minutos que eu estava tentando soltar o pessoal, mas só consegui cair de bunda no chão de novo. Levantei-me, encarando os Oni e mostrando o dedo do meio para eles, frustrada com a situação. Derek gritou meu nome, mas eu estava cansada.
—O quê?—respondi, encarando o Hale. Eli deu uma risadinha, tentando não chamar atenção.
—Você podia tentar achar uma saída e procurar ajuda, sabia?—Liam sugeriu
—Oh, pinscher.—olhei para ele com certa irritação. —Se você não percebeu, tem Onis bem ali. Eu não quero morrer. Sou humana. Meu sarcasmo é a única arma de defesa que eu tenho, sabia? Estou sem meu arco e sem meu taco.— suspirei, tentando manter a calma. Mesmo com a arma, eu não tinha as balas certas para lidar com os Oni. —Então cala a boca e deixa eu pensar em como tirar vocês daqui.—coloquei as mãos na cintura, procurando uma solução.Derek tentou usar sua força para se soltar. Deaton o observou, parecendo preocupado.
—Derek, não tenho tanta certeza se mesmo a sua força poderia quebrar esses laços. Aqui não é lugar para testar isso.— disse Deaton.
—Estamos na merda— murmurei, cruzando os braços, sem saber o que fazer.
—Você está bem? Como está sua perna?—Derek perguntou para Eli:
—Sim, está bem. Já curou— Eli respondeu com uma tranquilidade surpreendente.
—Você aprendeu a se curar?—Derek parecia impressionado.
—Sim, mais ou menos isso.
—Scott deu um empurrão nele— acrescentei, lembrando do treinamento que Eli teve.
—Isso é incrível!—Derek exclamou, admirado.
—Ei, Derek. Será que dá para chamar menos atenção?—Noah interrompeu
Hikari, a garota que estava conosco, disse algo perturbador:—O Nogitsune não vai nos matar, ainda não. Por algum motivo, ele quer apenas a Leah solta. Mesmo que ela tente escapar, os Oni não vão deixar ela passar. Eles nos colocaram aqui para vê-lo vencer. Estamos aqui para sofrer.
—Vocês ouviram isso?—Liam então perguntou. Todos ficaram em silêncio por um momento, e depois veio o som de pessoas correndo e gritando.
—Sim, parece que sim—Mason respondeu.De repente, lembrei do jogo de lacrosse.
—Lacrosse!— exclamei em choque. —Cara, Eli, o jogo! Eu estava planejando fazer uma pegadinha com o treinador.— todos me olharam com uma mistura de descrença e frustração.
—Leah!—Eles gritaram ao mesmo tempo.—Não é hora para isso!
—Ah, foi mal— munurrei, encolhendo os ombros, sem graça. Definitivamente, não era hora para pegadinhas, mas minha mente estava a mil, tentando pensar em algo que pudéssemos fazer para escapar daquela situação.
(...)
Eu estava com a cabeça encostada no ombro do Eli, fazendo carinho no braço dele. Olhei para cima e vi que ele me encarava.
—O que foi?—perguntei, curiosa.
—Só estou pensando num modo de me soltar daqui e proteger você.—Eli parecia preocupado, ele entrelaçou nossas mãos, mas eu dei um sorriso para acalmá-lo.
—Eu sei me cuidar. Não vou morrer tão cedo, Eli. Prometo que não vou sair do seu lado.— assim que falei, o Nogitsune apareceu, subindo as escadas e parando no meio, olhando para Derek.
—Um homem olha para uma fotografia de outro homem—ele começou a falar em enigmas.—Ele disse que faltam irmãos e irmãs para ele, mas o pai deste homem é filho do meu pai. Quem é o homem da fotografia?—ele olhava para Derek enquanto falava.
—Meu filho.—Derek respondeu com calma,e o Nogitsune se virou para Eli e para mim. —Não tenha medo—Derek disse, tentando nos acalmar.
—Dessa cara? —Eli não parecia tão confiante—Sem chances. Ah, meu Deus, ele está me tocando!—ele tentou se afastar quando o Nogitsune passou a mão em seu rosto. Eu recuei, assustada, sem prestar muita atenção ao que o Nogitsune dizia. Coloquei a mão nas costas e puxei minha arma, pronta para agir.O Nogitsune continuou
—Quando anoite, ele poderia conquistar suas presas e suas garras olhando o resto de vocês!—ele então cortou o rosto do Eli, fazendo um ferimento superficial. Puxei a arma e atirei no ombro do Nogitsune. —Sua criança!—ele gritou, irritado.
—Fica longe dele!—ninha voz era firme, mas o Nogitsune só sorriu.
—Minha jogada com você é especial.— Ele começou a se aproximar de mim, sem medo.
—FICA LONGE DELA!—Eli gritou, tentando se soltar. Mas antes que eu pudesse atirar novamente, o Nogitsune bateu na minha mão, derrubando minha arma. Tentei me defender, mas ele me pegou de surpresa e me acertou com um soco no rosto, me jogando ao chão. Ouvi Derek e Eli rugindo de raiva. Levei a mão ao nariz, que sangrava, e olhei para Eli, com medo. O Nogitsune me puxou com força, me fazendo ficar cara a cara com ele.
—Eco! Você não escova os dentes? Que bafo!—tentei desviar a atenção do meu medo com sarcasmo.
—Cala a boca! Você é chata demais!—ele gritou, claramente irritado.
—Obrigada pelo elogio— rebati, ainda tentando manter a bravura.
—Minha garotinha—ele disse, passando a mão no meu rosto.—Sua vez vai chegar.
—Vai para o inferno!—cuspi na cara dele, com raiva.
—Te vejo em breve!—ele disse, antes de me jogar com força para longe.
— LEAH!—Eli gritou, desesperado ao me ver sendo jogada pelo ar.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰 ❤️
O que acharam desse capítulo amores????
Eu acho que a Leah não tem medo do Nogitsune não kkkkkkkkkk
Amores eu fiz um edit que mano... 4 amigas minhas sabem o que vem por aí. Eu quero soltar o vídeo no meu tik tok mais isso só vai acontecer quando eu tiver perto de postar o capítulo novo. Mais mesmo assim irei soltar alguns
vidoes já.Quero agradecer muito a vocês que leiam e voltaram na fanfic, quem ama Teen Wolf eu tenho uma outra que é The Wolf Girl e uma fanfic que estou escrevendo junto com minha amiga, quando postar ela ire divulgar ela.
Será que batemos 3k?
As 14:00 tem capítulo novo
18:00 também
As vezes pode ser antesAté os próximos capítulos amores🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓 ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ The Argent 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Moive Fanfiction! Leah Argent e Eli Hale se conheceram quando ainda eram crianças, compartilhando uma conexão especial desde o primeiro momento. Conforme os anos passaram, sua amizade s...