|Capítulo 03|

3.9K 443 201
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Leah Argent

—O Derek? Esta é a minha casa!— reclamo quando Derek para o carro em frente à minha casa.

—Pai?—Eli disse, enquanto o mesmo desce do carro.

—O namoro de vocês pode esperar um pouquinho— Derek diz, virando-se para encarar eu e Eli. Com certeza, estamos vermelhos.

—Nós não somos namorados.—dizemos juntos. Vejo Derek levantar uma sobrancelha, tentando disfarçar o sorriso.

—Eu já vou. Depois te vejo, Eli—digo, pegando minha mochila. —Tchau, rabugento— sorrio para Derek, que revira os olhos. Antes de abrir a porta, sinto Eli puxando meu braço. Viro meu rosto para encará-lo.

—Te vejo depois?— ele pergunta.

—Claro, né. Até mais, mini Hale.— digo, beijando o canto da sua boca. Saio do carro bem rápido, batendo a porta sem querer. Sinto minhas bochechas vermelhas enquanto corro até em casa. Me viro, vendo Eli com a cabeça para fora do carro, me encarando e sorrindo. Vejo a mão de Derek puxando o garoto para dentro do carro. Solto uma risada alta ao entrar em casa, fechando a porta e jogando minha mochila no chão.

Escuto vozes vindo da cozinha. Olho para minha besta em cima da estante e a pego. Vou até lá e vejo quatro figuras desconhecidas. Miro em um dos homens e atiro. Ele abaixa e acabo quebrando alguns copos. "Merda!"

—Você está maluca, menina?—o homem reclamou, me olhando. Os outros três se viram para me encarar. Era uma mulher ruiva, outro garoto e meu pai.

—Leah?— meu pai diz, um pouco sério.

—Pai, você voltou!—digo, sorrindo, abaixando a besta e deixando-a cair no chão. Olho para o desenho no chão e percebo que é o Nemeton.

Flashback on

Respirei fundo, sentindo o ar gelado cortar meu rosto. Olhei ao redor e percebi que estava no meio da floresta, completamente nu. Desci de cima de uma árvore cortada ao meio e abracei meu corpo para me proteger do frio.

—Que lugar é esse?—murmurei, olhando ao redor. Era de manhã e eu não fazia ideia de como tinha acabado ali. Encarei a árvore, percebendo onde realmente estava. —Droga.—resmunguei comigo mesmo, começando a andar para sair dali.

Depois de caminhar por 40 minutos, finalmente encontrei a estrada. Percebi quatro carros estacionados à frente, dois deles eram viaturas e os outros dois pareciam carros normais. Reconheci minha mãe, Noah, Parrish, Derek, Malia e Eli. Me aproximei devagar.

—Você quer que eu fique calma, Noah? Minha filha sumiu durante a noite, como é que eu vou ficar calma? Me diz?— minha mãe perguntava, visivelmente preocupada.

—Ah, aquela não é a Leah? Nua?—Malia comentou, e todos os adultos se viraram para me olhar.

—Leah?— Eli chamou, e eu tremi, tentando processar o que estava acontecendo.—Leah!—ele exclamou, olhando para mim ainda assustada.

𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓  ▍ 𝐄𝐋𝐈 𝐇𝐀𝐋𝐄 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora