Kim Taehyung POV's
- J-Jungkook tem certeza que quer fazer i-isso aqui?- me embriago cada vez mais no cheiro da pimenta e o doce do lírio oque deixa Ethan ainda mais agitado, não obtendo resposta afasto o Jeon do meu pescoço e encaro o mesmo.
- me deixa ficar perto de você..- o moreno fala arrasta baixinho ao pé do meu ouvido - Tae, eu... preciso de você - ele volta em direção ao meu pescoço roçando suas presas em mim me levando a delírios sentindo a presença do alpha em minha frente.
Levo minha uma de minhas mãos para sua nuca aproximando o contato da sua boca ao meu pescoço, dando permissão para que o mesmo me marcasse. Já com a minha mente perdida em prazer Eros toma o controle, logo os olhos do alpha tomam o tom esbranquiçado refletindo aos meus.
- Kim Tarhyung eu vou te fazer meu hoje.. e sempre - o mesmo deixa beijos molhados pelo local e continua- se algum alpha ousar te toca eu juro, por Kael que eu mesmo o mato - sentindo toda adrenalina fui incapaz de esconder minha excitação com a presença do mesmo, apenas sinto uma dor prazerosa, suas presas adentran-
Bom mas não é aí que tudo começa deixe-me explicar.
INÍCIO DO VERÃO
Escritório do Kim principalArrumando e assinando papéis isso resumia meus dias na empresa, não era um tédio tinha reuniões e tinha o Park ele sempre me ajudava a sair do tédio. Sinto algo vibrar em minha mesa largo os papéis e vou atrás do som, pego meu celular e vou me sentar no sofá recém estofado com uma estampa de folhas com todos os tipo de verde, logo atendo.
- oi jimin, precisa de alguma coisa?! - pergunto simpático mexendo em algumas das minhas mechas de cabelos, já passava da hora de cortar.
- Kim eu precisava que você desse permissão para o empréstimo do senhor Bang. -fico em silêncio analisando a forma que o mesmo me chamou provavelmente estava com o senhor Bang em outra linha ou bem a sua frente.
- ah sim, sim hoje mesmo encaminho os papeis aí pra Moscou - dou uma pausa e ouço o mesmo suspirar- tá tudo bem? Você me parece cansado.
- e você está certo, desde que cheguei aqui tive que tomar supressores e puta que pariu JURO -ouço o mesmo se alterar um pouco e logo solto uma risada baixa para o mesmo continuar falando- meu voo atrasou hoje, eu poderia já estar aí com você.
- respira, inspira você precisa acalmar os ânimos, já iniciei nossos planos pra quando você chegar, vai ser um feriado ótimo. -digo eufórico e escuto Jimin rir do outro lado da linha, obviamente estava debochando de mim a questão é por quê?.
- desculpa Tae mas nós vamos fazer a Minha programação, não vamos ficar sentado assistindo filmes e andando de moto - suspirei decepcionado quando estava prestes a abri minha boca pra proferir alguma palavra o mesmo me corta- vamos ir a um rolê MUITO booom você vai gostar.
- rolê? Sério? - pergunto incrédulo ele quer sair beber ao invés de.. ficar em casa assistindo filme, isso não é tão ruim né? Claro que não Taehyung, respondo a mim mesmo já que o outro ficou mudo por alguns longos segundo.
- Kim Taehyung, já está decidido nós vamos nos divertir e conhecer pessoas novas -olho pra tela do celular observando uma notificação recém recebida "Senhor Kim precisamos da sua presença urgente na sala de reuniões agora - Kim Namjoon"
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ASSOCIADO | ABO Taekook
ActionEssa estória tem duas divisões, Kim Taehyung um ômega, CEO mais acatado e famosos por empresariar as empresas KIM's, e Jeon Jungkook um alpha mafioso super procurado por ser o sub criador do CTH. Tudo acontece muito rápido... mais do que eles plan...