Destinados Ou não

89 11 2
                                    

Kim Taehyung POV's

Visto uma calça de moletom cinza e coloco meias não gosto de andar com os meus pés no chão. Procuro meu celular pra mandar mensagem ao Jimin caso eu morrer ele sabe onde me achar.

"Oi chim, o jungkook tá aqui em casa falando que vai cozinhar pra mim"
20:23

"Oi tae, tudo bem?"
"Essa relação de você está boa né?"
20:23

"Se eu precisar de ajuda eu vou te ligar e você vem correndo"
20:24

"Tudo bem, mas pq você precisaria de ajuda?"
20:24

"Digamos que meu cio tá próximo"
"E nós sabemos que Eros apresenta muitos comportamentos estranhos na presença do alfa"
20:24

"É O AMOOOOR, QUE MEX-.

Desligo meu celular não terminando de ver oque o Park havia me mandado, resolvo sair do quarto e vou até a cozinha me sentando na bancada.

- eu não tenho muitas coisas pra fazer um jantar -repouso meu celular em cima da fria bancada de mármore cinza.

- eu já pedi algumas coisas por um aplicativo, vamos assistir algo enquanto isso -ele vai até minha dispensa e volta com uma garrafa de vinho tinto importado da safra de 62.

- uma ótima escolha -levanto indo pegar duas taças- a Safra de 62, importada da Espanha diretamente para um dos restaurantes da família Choi na Áustria.

- foi um presente garanto - Jeon diz assentando-se em meu sofá retirando o lacre da garrafa.

- a sim! Eu sempre gostei de viajar e um dos membros Choi me deu de recordação -alcanço as taças para o mesmo encher, que foi feito segundos depois- queria tomar ele em uma ocasião especial.. mas tá tudo bem.

- mais especial que eu? -sorrio o vendo cheirar o vinho- agora como associados acho que poderíamos nos conhecer melhor, vai que vc é um matador de pessoas, que tortura e faz coisas fora da lei

Começo a rir do alfa, logo bebendo da minha taça, começo analisar seu rosto, seus olhos puxados as pintinhas espalhadas pelo seu pescoço, a pintinha abaixo da sua boca..

- isso quem faz é você meu bem, eu apenas trabalho -bebo um pouco do vinho que havia em minha taça.

- e participa de corridas clandestinas, frequenta encontros de motoqueiros e futuramente trabalhará pra mim -arregalo os olhos, nunca imaginei que o mesmo sabia essas coisas sobre mim, quase ninguém sabia além dos meus próximos.

- tá pera, como você sabe? Tá interessado em mim por acaso Jeon?

- tenho olhos e ouvidos por todos os lugares Kim, sei quase tudo sobre todos- ele bebe seu vinho e deixa a taça no suporte que havia no braço do sofá.

- e não eu não trabalharei pra você -bebo mais um pouco- não nessa vida, nem na próxima.

Me escoro no sofá olhando para o nada, estávamos esperando as compras chegarem para fazermos o jantar, já estava entediado vendo Jeon só me encarar e apreciar minha magérrima beleza.

- posso pintar seu braço? -pergunto puxando a mão do mesmo vendo seu braço fechado de tatuagens.

- claro que não! -ele fala seco e grosso posso sentir Eros retraído dentro de mim pelo tom da resposta.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora