Jeon Jungkook POV's
- eles pegaram já o carro Jeon - o Jung entra na sala dando o relatório de todo o percurso - me pergunto como passaram Yoongi disse que os PM estavam de tocaia na entrada da CTH.
Como pode um ômega qualquer ser tão corajoso de vim aqui e me exigir algo? Eu to ficando doido eu poderia ter matado ele ali mesmo mas não, mal escuto Hoseok então mudo o assunto.
- conseguimos uma parte da empresa, pelo menos isso tirando o resto da dor de cabeça que eles nos causaram - reclamo jogando algumas latas de cervejas e roupas íntimas fora.
- eu vi como Kael reagiu, eles não deveriam sair vivos daqui - o mesmo se senta no meu sofá erguendo os pés na mesinha de centro que havia ali - eii de quem são essas coisas aí? Calcinhas, tem até uma cueca - o mesmo ri pegando na mão uma de minhas blusas e jogando por cima de mim.
- não enche o saco, você não veio ontem porquê não quis - ouço alguém bater na porta e logo adentrando.
- olha pedir licença é bom as vezes sabia Min? - respondo revirando os olhos.
- licença pra que? O cheiro do Hoseok tá dominando o teu escritório - Yoongi se escora na parede perto de minha mesa - aliás tua casa na avenida tá pronta, conseguiu a empresa?
- eu consigo qualquer coisa de qualquer um, e precisamos de uma reforma aqui. Estamos nos mudando pra avenida principal aqui vai ficar o pequeno tráfico do Hoseok - falo largando os sacos de lixos e indo até minha mesa entregando uma papelada aos dois - mas o hobi pode colocar o Mark pra cuida disso né? quero vocês dois comigo na avenida.
- aí que honra - pude ver um sorriso enorme nos lábios do Hoseok - mas tenho que me organizar jungkook.
- todos nós temos, mas vamos com calma, hoje vou a empresa KIM's pra fazer um fechamento de contrato - me sento em cima da mesinha de centro encarando Yoongi.
- quem pegou o carro ontem? - Hoseok pergunta e automaticamente me faço a mesma pergunta, pedi pra que pegassem o carro mas não poderia ser qualquer um.
- eu mesmo - Yoongi respondeu sereno - um como nós já sabemos era o Kim e o outro era Park Jimin ele trabalha na contadoria da empresa é presidente do setor e trabalha por fora assim como o Chan.
- humm, interessante. Bom temos coisas a fazer então boa sorte por aqui, quero ver vocês dois lá em casa assim que der 16:00 horas - me levanto colocando minha camisa e saindo do local.
Confio muito neles, Yoongi é muito observador isso é um excelente dom, já Hoseok ele tem um carisma enorme oque facilita meu trabalho, eu não tenho paciência pra nada e sempre oque eu falo sai em um som rude, acho que por isso tenho tantos inimigos, solto um riso entrando no meu carro e indo até minha nova casa. Ainda era de manhã dava tempo pra buscar um café.
📌
Cheguei em casa, a casa estava em um estilo mais modernos assim como pedi, mandei fazerem uma reforma na parte interna, nos móveis e na fiação. Logo subo para minha suíte e vou toma um banho quente, passei a noite contanto dinheiro e com algumas ômegas, tenho que para com esses costumes.
Saio do banho indo em direção ao meu quarto e pego meu celular. Pesquiso o número da empresa KIM's logo discando o número para realizar a ligação, espero alguns minutos e escuto o celular chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ASSOCIADO | ABO Taekook
ActionEssa estória tem duas divisões, Kim Taehyung um ômega, CEO mais acatado e famosos por empresariar as empresas KIM's, e Jeon Jungkook um alpha mafioso super procurado por ser o sub criador do CTH. Tudo acontece muito rápido... mais do que eles plan...