Mudanças

64 9 4
                                    

KIM Taehyung POV

Já se passava uma semana depois do ocorrido com o Jeon e tudo estava uma bagunça, literalmente, eu tava cansado até para abrir meus olhos, meu cheiro estava azedo a canela se sobressaindo sobre o cheiro de maçã, deixando tudo muito forte e incomodativo para os outros.

Eu apenas tava cansado foi uma semana puxada com muitas reuniões, palestras, e apresentações de trabalhos. Poucas vezes eu passava pelo andar em que Jungkook estava trabalhando, quando as portas do elevador se abriam e eu tentava avistar Jeon e tentava sentir seu cheiro, mas sempre fedia a outro ômega e até mesmo betas, oque me tirava do sério.

Tentei ligar aquela semana pro alfa mas tudo resultava em caixa postal, sei que passei dos meus limites mas.. ele pego o meu cartão! Mesmo que seja por uma coisa boa isso não é de se fazer.

- Caralho -jogo os lençóis no chão, eu estava a mais de 4 minutos tentando arrumar a cama e não conseguia me concentrar para apenas fazer mínimos trabalhos como esse, sinto meu rosto molhando passo a costa da minha mão limpando-o em uma tentativa falha já que inconscientemente já havia me permitido a desabar ali mesmo. Então apenas choro, choro até não enxergar mais nada.

📌

Acordo algumas horas depois, sentindo meu celular vibrar, havia inúmeras mensagem de Jimin, me levanto da cama indo até o banheiro abandonando meu celular em meu quarto, ligo o chuveiro deixando a água gelada escorrer por meu corpo tirando toda a quentura.

Faço minha higiene matinal no box mesmo, não demorando muito e desligo o chuveiro logo me secando e indo até meu closet para pegar alguma roupa, estava decidido que iria sair.

Visto uma calça cargo verde musgo, junto a uma regata grande preta havia umas aberturas maiores nas laterais deixando um pouco as minhas costelas a mostras, nos pés coloco um tênis branco meus cabelos estavam amarrado eu tinha dormido com eles amarrados por causa do calor da noite anterior, ele estava marcado deixando umas ondas meu cabelo estava grande já, e hoje eu iria mudar isso.

Pego meu celular e a chave do meu conversível e desço para a garagem, o Park tinha mania de falar que quando eu pegava meu conversível nada de bom iria acontecer, sorrio por causa do pensando. Chegando na garagem ligo o carro indo a qualquer direção.

Ligo para o Nam, e escuto o celular chamar então coloco o celular no suporte magnético que estava colado no pára-brisa.

— bom dia Taehyung, oque me leva a ter sua humilde ligação a esta hora? -ouço a voz dele arrastada como se estivesse com sono.

— Nam vou passar ai pra nós sairmos oque acha? -pergunto parando no semáforo.

— tudo bem, estou sem nada pra fazer mesmo -ouço um barulho de mola ele provavelmente estava deitado- mas oque vamos fazer?

— algumas mudança -solto um riso frouxo depois de muito tempo, eu amo mudança principalmente quando se trata da minha aparência, desligo o celular e acelero indo até a casa do mesmo.

Ligo meu som no último como de costume e vou acelerando sentindo a adrenalina passeando pelo meu corpo, me dando a sensação de estar trazendo oxigênio para meu sangue. A casa do outro Kim era meio longe e demorava em cerca de uns vinte e nove minutos para chegar lá, mas não demorei muito Seul estava sem movimento oque me ajudou a chegar mais rápido.

Chego e ligo para o Kim mais velho pedindo pra que desça, ele demorou mais o menos uns cinco minutos para descer mas quando desceu pude sentir minha boca abrir um pouco, Namjoon ela um alfa lindo, alto, estruturado e que cheirava muito bem.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora