Jeon Jungkook POV's
Sinto meu braço dormente e aos poucos vou abrindo meus olhos após me acostumar com a claridade olho para o lado vendo Taehyung deitado em cima do meu braço, estávamos exatamente como dormimos, me desvencilho do mesmo me afastando um pouco, me espreguiço me levantando e indo no banheiro. Busco por minhas roupas e meu celular, achei tudo oque eu precisava e decido fazer uma surpresa para o esquentadinho que ainda dormia.
Visto minha roupa levando a samba canção que o Kim havia me emprestado comigo para lavar, acho um cartão do Tae e levo junto comigo também, sem pensar muito saio do seu apartamento e vou em direção ao meu carro que estava no outro lado da rua.
Passo em uma cafeteria encomendo pra pegar algo mais tarde, e vou em direção a quarta empresa Kim. Estaciono meu carro no estacionamento privado da empresa olho pro lado e vejo a moto do Hoseok, ué que cedo pra ele estar aqui, decido deixar de lado meus pensamentos e vou para o hall de entrada da empresa para buscar alguns documentos para oficializar o pagamento do Bang Chan, ele havia feito uma entrega grande na última semana oque me rendeu muito dinheiro, entro no elevador pegando meu celular para mandar mensagem pro Taehyung, e assim que as portas abrem saio.
O dia estava realmente muito bom pra ser verdade, as vidraças da entrará estavam quebradas e tinha um Hoseok sentando com um fuzil no colo.
- primeiro tu tá máluco fica com essa porra no colo a vista de todos? -pergunto pondo o celular no bolso novamente, deixando para mandar mensagem para o tae depois- segundo oque aconteceu aqui? Já olho as câmeras?
- foram os mesmo caras que tentaram invadir o bordel da Rose -ele levanta colocando o fuzil nas costas- Jeon eles vão voltar.
- disso nós já sabemos -me aproximo mais dos vidros quebrados- o taehyung vai surtar legal com isso aqui, puta merda.
- eu vim trazer o arsenal hoje de manhã e eles estavam saindo levaram algumas drogas e dinheiro -suspiro vendo o mesmo se aproximar- tu recebeu o dinheiro que o Chan te mando do tráfico lá?
- ainda não né. E ainda bem que não, poderíamos ter perdido tudo até nossas vidas se tivéssemos fazendo o plantão que o suga sugeriu - olho os vidros e vejo algumas marcas de mão- precisamos isolar isso aqui e-
- que cheiro é esse? Cadê o típico cheiro de algodão doce com algo estragado? - o alfa me pergunta como se algodão doce e menta fossem a pior combinação do mundo.
- e quem disse que eu tô com outro cheiro?!
- está com a mesma roupa de ontem -ele se aproxima e eu me afasto antes que farejasse e sentisse o cheiro do Kim- JEON jungkook -ele corre atrás de mim- tá correndo por que?
- tô indo pega a fita vida, fica tranquilo -paro ofegante olhando ao redor não vendo o alfa de cabelos castanho, me viro indo até o banheiro pra ver se consigo amenizar o cheiro do ômega em mim.
- "aIn NãO gOsTo De VoCê" -faço uma voz fina e totalmente desafinada para imitar o Kim- me marcou com o teu cheiro pra que então? -suspiro frustado.
- então alguém te marcou com o cheiro foi? -escuto Hoseok abrir uma cabine e sair de dentro.
- aí caralho -solto um grito assustado- óbvio que não! dá onde Kael ia deixar isso acontecer? -rio tentando descontrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ASSOCIADO | ABO Taekook
ActionEssa estória tem duas divisões, Kim Taehyung um ômega, CEO mais acatado e famosos por empresariar as empresas KIM's, e Jeon Jungkook um alpha mafioso super procurado por ser o sub criador do CTH. Tudo acontece muito rápido... mais do que eles plan...