Reencontro Talvez?

68 10 0
                                    

Kim Taehyung POV

Em meio do caminho eu sabia que havia um shopping e não queria chegar na casa do Park com as mãos abanando, estava com um certo peso na consciência por mal ter falado com o mesmo por um tempo após a briga com o Jungkook.

Entro no estacionamento do enorme shopping e vou para o primeiro andar, eu ainda estava com a mesma roupa de ontem precisava de um banho então já vou aproveitar e comprar algo pra mim vestir, vou até a primeira loja de joia do grande estabelecimento e compro uma Pandora com três pingentes, o primeiro era uma nota de dólar, o segundo era uma borboleta cravejada de brilhantes, e o terceiro era uma coruja.

Sorrio satisfeito com o presente e vou a uma loja de roupas comprando uma blusa branca sem estampa, uma calça jean preta com alguns rasgos e uma jaqueta azul com um tigre estampado.

— o senhor aceita alguma bebida? -vejo um homem do meu tamanho, aparentemente mais velho que eu me oferecendo uma bandeja com algumas opções, afinal em que loja eu estava?

— aceito uma água com gás, se tiver é claro -sorrio com carisma vendo-o se afastar.

Saio para fora da loja um pouco rápido olho para a placa e estava escrito "GUCCI" grande com led ao redor da escrita, agora tava mais que explicado, sorrio entrando novamente na loja, separo as roupa e levo ao caixa já com a minha água com gás já em mãos.

Pago e me retiro do local bem perfumado, um cheiro floral maravilhoso porém fraco. Tava com vontade de tomar uma casquinha recheada com doce e balinhas de gelatina, vou até uma sorveteria específica e faço meu pedido, me assento em uma das mesas próximas ao balcão esperando para pegar meu pedido mais rápido, não tinha muitas pessoas por ali.

Fico admirando a paisagem que era dentro do shopping, família, encontro de amigos, namorados, casados, sozinhos... eu fazia parte desse sozinho.

— quando vamos nos casar hein Kim Taehyung?! -pergunto para mim mesmo, continuando com a mania de falar sozinho, sorrio pegando meu celular para enviar uma mensagem ao Jimin.

"Hyung eu vou me atrasar mas prometo levar um presente pra você"
09:00

"Espero que seja um puta presente Taehyung, se não nem vivo você vai sair daqui"
09:03

"TRIMTRIM" minha comanda apita e vou buscar meu pedindo já começando a comê-lo e indo em direção ao meu carro, deixo o embrulho de presente do Park no banco do carona, manobro o carro finalmente seguindo para o meu destino do início do meu dia, ligo o som em um mpb aleatório aumento o som e sigo até a casa de Jimin.

📌

A porta é aberta revelando o Park de pijama, cabelos bagunçados e com algumas olheiras. Jimin começa a pisca repetidas vezes olhando pra mim abrindo a boca.

— Taehyung seu maluco -ele olha pra mim de cima a baixo- quando que você fez isso? -sabia que o mesmo se referia às minhas tatuagens, afinal dava pra ver a maioria.

— ontem hyung, com o Nam -vejo ele por a mão na boca- posso entrar?

— pode -o mais velho diz ainda por trás da mão deixando o som mais abafado, ele dá espaço então entro na sua casa.

— Jimin eu preciso urgente tomar um banho, e eu queria muito toma aquele chá que tua omma fazia -sorrio pedido pro mesmo deixando a sacola da minha roupa em cima do sofá.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora