Tudo não passa de negocios

91 14 0
                                    

Kim Taehyung POV's

Respira e inspira e se acalma Taehyung ele não mediria esforços para meter uma bala na tua cabeça, suspiro encarando o alpha com o meu maxilar trincado. Olho para Jimin tentando conversa com ele mentalmente.

- vocês não querer nada? Ótimo então vão embora - o alpha diz atrapalhando minha conversa mental com o Park, volto minha atenção pro mesmo observando cada mísero detalhe feito por si.

- fomos roubados aqui e pretendo resolver meu problema aqui! então se você quiser colaborar - Jimin fala na lata e eu quero enfiar minha cabeça na parede por sentir seu tom de voz desafiando o alpha do homem a nossa frente.

- humm não tenho muito tempo, e ainda não entendi oque vocês dois querem que eu faça - ele diz em um tom debochado me fazendo revirar os olhos, ele tava sentado sem fazer nada, sua cadeira estava com as marcas amassada ele tava mais o menos ali a uma hora no mínimo.

- queremos o carro. - falei junto ao Jimin, o mesmo me olhou me passando a palavra - eu não vou sair daqui sem o meu carro, é um Audi e-tron GT, quero ele agora por favor - tentei ser educado já me alterando, me levantando da cadeira e o alpha faz o mesmo.

- você não pode exigir nada princesa - ele disse em um tom provocativo se aproximando de mim - primeiro você vem ao meu território tem mais de mil alphas, ômega e betas qualquer um pode ter levado, outra você está ocupando meu tempo então já podem ir - sentir seu tom exaltado.

- não vou descer da porra desse morro sem o caralho do meu carro deu pra entender?! - vejo os olhos do seu alpha em tons esbranquiçados, o mesmo bem próximo a mim me fez ver os olhos de Eros, a cor bordo refletia sobre o branco.

- olha acho que vc não sabe com quem tá falando ômegazinho -ele fala perto do meu ouvido logo sinto uma fungada perto do meu pescoço, eu devo ter sérios problemas por fica ali parado, mas não vou sair não vou perder a minha pose -seu cheiro é tão bom.. quente.

- sei muito bem com quem falo tá legal.. - em uma das paredes do corredor que passei com Jimin estava escrito Jeon Jungkook bem grande então acho que isso é esse alpha mesquinho a minha frente - Jeon Jungkook- vejo o mesmo levantando a mão direita vindo em minha direção, me desvio pra perto do Park que até então permanecia sentando- se você me tocar, eu arranco suas mãos com meus dentes entendeu?

- sim ômega eu entendi. -o alpha fala entre um rosnado baixo arrepiando minha nuca - se querem o carro de volta, vão fazer um trabalho pra mim.

Diferente de como ele estava quando nós havíamos adentrado a sala que estava sorrindo, tentando ser sedutor e falhando miseravelmente. Agora ele tava bem sério acho que minha afronta a seu alpha deu certo, sorrio satisfeito com isso.

- qual trabalho eu poderia oferecer pra vc?! - Jimin pergunto olhando sereno ao Jeon.

- você nenhum, agora ele - ele apontou pra mim e senti logo um frio na barriga - você Kim Taehyung CEO tendo várias empresas.

- desembucha - falei para o mesmo sem a mínima paciência, mesmo já esperando o pior esperei ele falar.

- quero o prédio da quarta empresa, que fica perto da principal - ele faz uma pausa- para prolongar meu tráfico de armas - o mesmo diz na maior simplicidade.

- impossível -Jimin disse

- tudo bem- agora foi a minha vez de dizer, Jimin olha pra mim de uma maneira descomunal - tudo bem Park é a quarta a empresa- olho para o alpha - meus funcionários não vão saber vou liberar 4 andares pra você sendo eles os primeiros, espero comprometimento e respeito com o nome dos KIM's -digo por último.

- tudo bem, agora vocês vão descer um carro pra mim, não posso sair agora no meio do plantão então vocês vão pegar o carro lá fora e descer, levando ele até a avenida lá está o carro de vocês, pega ele e vão embora. - eu só queria sair dali o mais rápido o possível, não tava mais aguentando esse clima de negociação, e tudo só piorou quando ele pegou uma arma extensa já mostrando ser uma AK-47.

- oque tem no carro? -Jimin pergunta com certo medo em seu timbre de voz.

- drogas agora vão -o mesmo aponta a arma engatilhada para mim e Jimin - vamos princesas não dificultem meu trabalho ainda mais - após o comando não nos mechemos- vão logo porra não tenho mais tempo pra vocês.

Apenas assentimos calados indo até a porta saindo do local, finalmente solto o ar de meus pulmões nem sabia que tinha segurado por tanto tempo, olho para o Park o mesmo nem piscava, onde fomos nós meter balanço a cabeça seguindo o alpha com cheiro de café indo até um carro branco. Entramos e fomos até a metade do morro apenas eu e Jimin olhando pra frente processando tudo oque havia ocorrido.

- eii tá tudo bem? -pergunto preocupado com o mesmo

- oque acabou de acontecer? Quase morremos, estamos levando vai saber quantos quilos de drogas pra um marginal -ele suspira deixando suas lágrimas sair - você é um CEO respeitável vai envolver sua empresa com o CTH Tae, porquê disso?

- não chora chim, se ele falha com nós, eu posso fazer alguma coisa com o seu tráfico tão diante da cidade - faço carinho nos cabelos dourados do mesmo na tentativa de acalma-lo - você não tomou seu supressor né?

- não tae, eu tô carente, com frio e foi uma péssima ideia vim com calça de couro hoje - o mesmo diz choroso ao escorar-se ao meu ombro - posso dormir na tua casa aí amanhã vamos juntos pra empresa?!

- tudo bem mas tenta ficar acordado até chegar lá - solto uma risada nasalada estacionando o carro vendo homens entrando no mesmo e logo saindo roncando os motores, não ligo muito e entro na Audi.

📌

Finalmente em casa depois de 30 minutos inteiros, estacionei o carro na minha garagem e subi com Jimin para meu apartamento, arrumei um dos quartos de visita para o Park e fui toma meu banho. O relógio já marcava 4:57 da manhã e eu estava lá tentando relaxar com aquela ducha fria sobre minha cabeça.

Saio do banheiro enrolado na toalha entrando em meu quarto, olho rapidamente para a cômoda vendo um bilhete e um colar em cima do do papel, me apresso e pego o bilhete "Tae desculpa pelo incômodo, amanhã pode dormir até mais tarde que eu cuido das coisas na empresa, aceite isso como um pedido de desculpa."
Deixo um sorriso quadrado aparecer o mais velho era muito fofo comigo tinha que agradecer por essa amizade existir. Me deito na cama resolvendo ver o colar melhor amanhã, me ajeito na cama me deixando mais confortável deito a cabeça na cama e logo sinto um peso me levando a um lugar escuro e calmo, e assim acabo por adormece.

>>>>>>>> continua

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora