A Ponte Han

71 8 4
                                    

Jeon Jungkook POV's

O som de um sino é emitido alto o suficiente para todos de dentro da boate ouvirem, paro o beijo encarando Taehyung seu semblante era de pura confusão.

- o que hou- sua voz é cortada pelo som do disparo que atravessava o vidro vermelho da janela o estraçalhando por completo.

Todos foram ao chão se "rendendo" os disparos aumentaram pude ver muitas pessoas gritando e saindo pela porta dos fundo, quem que esteja nos atacando é armador, ou idiota por não cobrir toda a extensão do estabelecimento.

— Yoongi vai com o Jimin pra minha casa, e me esperem lá! - grito para o alfa que encontrava-se sentando bebendo algo barato em um copo comum, com sua arma já engatilhada.

— não estamos em desvantagem -ele da mais um gole da sua bebida- seis deles correram pra outra quadra.

Sigo as sombras da janelas, cinco homens de estatura média, estavam avaliando o local, conseguia enxerga-los graças a luz do poste que refletia sobre eles, faço sinais ao Jung, em uma contagem de um a três atiramos juntos em dois homens diferente.

O som da porta sendo aberta brutalmente assusta o Kim que se encontrava atrás de mim abaixado, estávamos nos escondendo atras de uma mesa grande, coberta por uma toalha preta.

— fica aqui e não morre -digo ao ômega lhe dando uma pistola.

— tem necessidade de fala isso, Jungkook?! -ele respira fundo se aproximando- nós precisamos conversar.

— não temos nada a ser conversado agora, você precisa sair daqui -procuro por Yoongi o vendo sair pra porta principal da boate, provavelmente ia levar o Park a um lugar seguro- vem vamos sair daqui.

— Jungkook cadê a tua moto? Como que você vai sair daqui?!

— eu vou com o Hoseok, e você pode ir com sua moto, vá pela cidade e não acelere muito pra não levantar suspeitas -vejo o Jung se aproximar, caminhando agachado vagarosamente.

— acho que eles foram, pelo visto foi só uma ameaça -o alfa para ao nosso lado- pelo visto vieram atrás de nós.

Me levanto segurando a mão de Taehyung que automaticamente retribuiu o gesto, caminhamos até a porta de entrada Rose está parada ali com a sua postura impecável.

— mudança de planos -puxo o ar com força, mal percebi a falta dele- Hoseok acompanha o Taehyung eu vou ficar para ajudar a Rose com algumas coisas -olho para o Kim, ele parecia distante estava preocupado talvez?!

Kim taehyung POV's

Tudo aconteceu muito rápido, a adrenalina estava muito presente ainda, o gosto da boca de Jungkook também se fazia presente, seu toque sendo desfeito parece que esfriou meu corpo, Eros se revirava dentro de mim implorando por mais do Jeon.

— Taehyung? -a voz aveludada de jungkook ressoa em meus ouvidos, pude perceber um toque de preocupação na sua entonação vocal.

Levanto a cabeça vendo de longe o ômega que estava com o alfa mais cedo, ele se aproximava rápido não parecia nem um pouco assustado, já estávamos parados na porta de entrada, mal percebi quando vim parar aqui.

Rose estava parada a frente de jungkook com aquela postura imponderada, aquele ar de superioridade rodeava a beta independente da situação.

Sinto um cheiro bom, doce mas não o suficiente para ser enjoativo, era um cheiro de caramelo com algo floral, procuro o cheiro discretamente olhando pelos cantos de olhos, pude ver o ômega ao outro lado do jungkook.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora