antecipando o destino

68 7 0
                                    


Jeon Jungkook POV's

— Jungkook ele matou um monte de gente -o alfa bufa na maior indignação- e você está não está vendo problema nisso?!.

— qual é Yoongi,você tortura e desmembra pessoas pelo menos uma vez na semana -pauso tragando o cigarro- oque você está vendo de errado? A maioria de gente aqui nos deve -pego uma cerveja da caixa térmica que estava perto dos meus pés.

— eu só quero dizer que ele tá se aprofundando demais nos nossos negócio -ele acende outro cigarro, parecia uma chaminé- e mesmo nos devendo, eles tinham que nos pagar não é mesmo.

— foda-se pagaram com suas vidas.

Vejo os dois ômegas se aproximarem, Taehyung está extremante sexy e gostoso com a roupa que eu lhe dei e só de lembrar do beijo que nós demos, o mesmo sentando em meu colo com minhas mãos em sua cintura ja sinto minha parte íntima formigar, olho Jimin que não vinha com uma cara muito boa e o Kim que  parecia cego, olhando para um ponto fixo não ligando sobre oque pisava ou derrubava, olho para a mesma direção que o ômega estava olhando e vejo Hoseok e Jennie trocando carícias íntimas, então é isso... Jimin passa por mim chegando até o Min e sussurrando algo em seu ouvido e vejo o alfa concordar com a cabeça.

Olho de volta para Taehyung e tomo minha cerveja com vontade até secar a garrafa de vidro transparente, então os olhos felinos do Kim encontram-se com os meus carregados de malícia e irá, o vejo olhar para a moto dele e procuro meu carro que não estava muito distante dali.

— Taehy você não vai correr -Jimin diz parecendo ler os pensamentos do ômega.

— Jungkook me diz, você gosta de caçar? -Taehyung diz vindo até mim lentamente, apenas parou quando estava quase colado ao meu peito.

— hum, gosto por quê? -pergunto ressabiado o vendo girar a chave da moto.

— você disse que queria comer não é? -seu rosto era totalmente angelical mas sua voz era carregada de perversidade, apesar de ser algo interno nosso quem ouvisse a frase já saberia o sentido de tudo.

— onde você quer chegar -olho rapidamente para o lado vendo que nossos amigos prestavam bastante atenção em nós.

— se você quiser comer... vai ter que caçar -o vejo olhar a moto e eu olho para meu carro.

Sem pensar duas vezes largo a garrafa e corro até meu carro o ligando, posso ouvir o som do motor da moto sendo arrancado e vejo o ômega se afastar, acelero indo atrás do mesmo.

Eu estava me controlando até então, porque o Kim estava ficando com o Jung, mas, ele se pois como uma presa pra mim... desafiando não só a mim como meu lobo também, sorrio vendo sua saia balançar por causa da velocidade. As ruas eram iluminadas a luz da lua e a luz de nosso faróis oque deixavam o cenário ainda mais caótico.

Não posso deixar Taehyung muito tempo a frente já que se andarmos mais um pouco iríamos passar pela fronteira, então acelero passando em sua frente posso o ver freiar um pouco então giro o volante pisando no freio e puxando o freio manual também, o cheiro de pneu queimado sobe e muita fumaça é revelada pelos faróis, agora de frente a frente com a moto de Taehyung e longe o suficiente de onde estávamos fazendo as corrida intensifico meu cheiro, podendo ver o Kim farejar meu cheiro, vou andando vagarosamente ao lado da sua moto que agora estava parada.

— vai demora muito pra entrar? -sorrio o vendo descer da moto mas reparo que seu rosto estava com uma expressão dolorida.

Sinto seu cheiro forte e doce, mais doce que o normal, sinto algo dentro de mim despertar acelerando as batidas do meu coração, ouço a porta fechar e assim olho para o Kim ao meu lado seu olhos em um tom totalmente bordo e estavam me chamando.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora